polassi Postado Fevereiro 27, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 marcaçao nao permitida celular mt6235 8900 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Fevereiro 27, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 Amigo boa noite !!! por gentileza não nescessita o senhor nos citar tanto em ajudar-lhe estamos aqui para solucionar duvidas e estas serão respondidas com a maior presteza possivel... Por gentileza siga ás riscas o procedimentos que irei lhe passar para poder formatar o seu atc sem risco de mata-lo. 1º Abra o software spiderman. 2º plug o atc no cabo e busque a pinagem do mesmo. 3º click em boot para ler as informações de firmware do atc.. 4º click em read e faça o backup da firmware do atc com velocidade mais baixa diga se de passagem 15200.. 5º após backup completo leia novamente o boot do atc.. apos lido o boot 6º clik em format.. 7º Aparecerá as abas relacionadas ao tipo de formatação. clik em " auto format" 8º Aguarde a formatação do atc... completa a formatação retire os cabos e ligue o atc.. Obs: O procedimento será 100% efetuado com sucesso se o senhor utilizar o procedimento como descrito ... Espero ter ajudado ... att: NNCOUTO Suporte ClanGsm marcaçao nao permitida celular mt6235 8900 Obs> Caso tenha box SpiderMan faça o procedimento acima !! Faça exatamente como o Nobre Couto Indica amigo 100% funcional!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AmandaLm Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 eu nao sei como entrar no modo de fabrica ! entao eu tenho um iphone , e ele nao faz chamadas de jeito nenhum ! aparece marcacao nao permitida ! , eu nao sei mais oque faco .. to quase jogando ele na parede ! UDHAUSHDUASUH. obs : e uma replica do iphone , model A1332 . obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 eu nao sei como entrar no modo de fabrica ! entao eu tenho um iphone , e ele nao faz chamadas de jeito nenhum ! aparece marcacao nao permitida ! , eu nao sei mais oque faco .. to quase jogando ele na parede ! UDHAUSHDUASUH. obs : e uma replica do iphone , model A1332 . obrigado ! Tem o vários poste indica como resolver esse problema, com box profissional, qual box se dispõe para trabalhar com os telefones chineses? Para melhor te orientar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roh_Bernardes Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Gente, sei que o tópico é antigo, mas me deparo com a mesma situação, se não muito semelhante. Vamos lá... O meu celular estava com problema, então peguei emprestado com o meu pai um "e71 genérico" que ele tem há bastante tempo e não utiliza muito. Até aí tudo bem. Coloquei meu chip, meu cartão de memória e ele tava funcionando normalmente. Só que eu tive a ilustre idéia de tentar entrar na internet e comecei a mexer (pessoa que não entende nada + curiosidade = desastre). Não consegui acessar a internet e "acabei" com o celular...ou melhor, fiz com que ele fique incapacitado de realizar ligações. Eu recebo normalmente, mas não consigo realiza-las. Sempre aparece uma mensagem "Não é permitida a marcação". A principio não tinha entendido nada, até ver muitos e muitos tópicos falando que provavelmente eu devo ter trocado para a opção "somente wlan" e que agora eu deveria mudar para "GSM". O problema é que pra isso eu preciso de um codigo pra conseguir entrar no modo "engenheiro", né?! E nenhum codigo que eu acho na internet funciona. Não sei mais o que faço, porque eu nem ao menos consigo acessar o modo engenheiro. E tem um outro porém...vi em algum lugar que acessar esse modo pode mandar o celular direto para o "Céu dos Celulares", é verdade?! Ficar sem celular ainda vai, mas estragar o celular dos outros é teeenso! Ahhh...outro detalhe. Meu chip é da vivo e toda vez que eu tiro e coloco ele de volta, a vivo começa a mandar umas mensagens para fazer instalação de umas atualizações de dados, vivo wap e mais um monte de coisa que eu não entendo..he he Aguardo retorno e agradeço desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Gente, sei que o tópico é antigo, mas me deparo com a mesma situação, se não muito semelhante. Vamos lá... O meu celular estava com problema, então peguei emprestado com o meu pai um "e71 genérico" que ele tem há bastante tempo e não utiliza muito. Até aí tudo bem. Coloquei meu chip, meu cartão de memória e ele tava funcionando normalmente. Só que eu tive a ilustre idéia de tentar entrar na internet e comecei a mexer (pessoa que não entende nada + curiosidade = desastre). Não consegui acessar a internet e "acabei" com o celular...ou melhor, fiz com que ele fique incapacitado de realizar ligações. Eu recebo normalmente, mas não consigo realiza-las. Sempre aparece uma mensagem "Não é permitida a marcação". A principio não tinha entendido nada, até ver muitos e muitos tópicos falando que provavelmente eu devo ter trocado para a opção "somente wlan" e que agora eu deveria mudar para "GSM". O problema é que pra isso eu preciso de um codigo pra conseguir entrar no modo "engenheiro", né?! E nenhum codigo que eu acho na internet funciona. Não sei mais o que faço, porque eu nem ao menos consigo acessar o modo engenheiro. E tem um outro porém...vi em algum lugar que acessar esse modo pode mandar o celular direto para o "Céu dos Celulares", é verdade?! Ficar sem celular ainda vai, mas estragar o celular dos outros é teeenso! Ahhh...outro detalhe. Meu chip é da vivo e toda vez que eu tiro e coloco ele de volta, a vivo começa a mandar umas mensagens para fazer instalação de umas atualizações de dados, vivo wap e mais um monte de coisa que eu não entendo..he he Aguardo retorno e agradeço desde já No seu caso, tem que formatar o mesmo, só que vai precisar de equipamento profissional, vejo que não é técnica! Nesse caso procure uma assistência técnica que os técnicos irão solucionar o problema sem danifica lho. Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roh_Bernardes Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 No seu caso, tem que formatar o mesmo, só que vai precisar de equipamento profissional, vejo que não é técnica! Nesse caso procure uma assistência técnica que os técnicos irão solucionar o problema sem danifica lho. Boa Sorte. Aiii que droga :/ Mas então tá né...vamos ver o que eu consigo por aqui na minha cidade --' rsrs Obrigada pela atenção =] abraaaço ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvarol Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Bom, faço isso, dou ok, ele da a travadinha, e vai para uma tela com isso: CH675: -69.8 (valor atual, muda de segundo em segundo) e varias coisas em baixo, sempre mudando os valores CH em baixo, mudando os números, se aperto power, ele volta atras onde tem as 3 opções TX Test, RX Test e Power Scan, se aperto novamente, desliga o aparelho. Como posso fazer ? /: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvarol Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 A, e quando ligo novamente, la no Power Scan, volta como estava antes o gsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Bom, faço isso, dou ok, ele da a travadinha, e vai para uma tela com isso: CH675: -69.8 (valor atual, muda de segundo em segundo) e varias coisas em baixo, sempre mudando os valores CH em baixo, mudando os números, se aperto power, ele volta atras onde tem as 3 opções TX Test, RX Test e Power Scan, se aperto novamente, desliga o aparelho. Como posso fazer ? /: A, e quando ligo novamente, la no Power Scan, volta como estava antes o gsm. Mesma indicação. Leve seu atc a uma assistencia técnica para que lá seja feita uma atualização de software no mesmo por um profissional da área. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvarol Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Ok, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enforce Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Caros Amigos, utilizei esta técnica...Muito boa!Funcionou. De primeira nao deu certo pois ele mostrava os numeros de frequencia, mas depois de insistir o telefone liberou.! Parabens ao pessoal do site, me ajudou muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados