Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 iFaith é o Dumper SHSH primeira vez em público que despeja as bolhas SHSH para a revisão iOS atuais em execução no seu iDevice. * Dumps SHSH Blobs * Build * * IPSW assinado com despejado blobs SHSH ou blobs TinyUmbrella SHSH. * Submete despejado blobs SHSH ao servidor remoto para backup. Dispositivos suportados iPhone 3G iPhone 4 iPod Touch 2G iPod Touch 3G iPod Touch 4 1G iPad Apple TV 2 iFaith-v1.3.2_windows.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 amigo, teria como voce explicar melhor? porque é o seguinte todos os aparelhos que eu faço pelo tinyumbrella ficam em loop dfu, se eu ir em dump shsh blobs ele resolve meu problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.