Noatto Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Bom Dia Galera....... Eu estou com um 7373 da motorola a cliente chegou dizendo q o ATC n estaria ligando então eu abri o msm para conferir no entanto o consumo dele na fonte era de 0,02A. Dai constatei q o ATC estava sem dois componentes q provavelmente sairam com um tombo.... Os componentes ainda estavam dentro da carcaça então eu os resoldei na placa novamente e agora o consumo do aparelho vai para 0,05 e volta para 0,02 mais continua n ligando..... Algum amigo ja passou por isso e tem uma solução???? Obrigado............... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Bom Dia Galera....... Eu estou com um 7373 da motorola a cliente chegou dizendo q o ATC n estaria ligando então eu abri o msm para conferir no entanto o consumo dele na fonte era de 0,02A. Dai constatei q o ATC estava sem dois componentes q provavelmente sairam com um tombo.... Os componentes ainda estavam dentro da carcaça então eu os resoldei na placa novamente e agora o consumo do aparelho vai para 0,05 e volta para 0,02 mais continua n ligando..... Algum amigo ja passou por isso e tem uma solução???? Obrigado............... Tente atualizar o aparelho e post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 ola amigo me corriga se eu estiver errado esse atc nao seria nokia 7373?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Agosto 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Amigo Felipe tentei atualizar e n resolveu...... mais alguma ideia? E amigo Julio desculpe meu erro realmente ele é da nokia n reparei q avia citado q o ATC era da Motorola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.