telecel.marcio Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Bom dia,Estou com um LG KP 130 que não funciona o microfone,andei pesquisando e encontrei uma foto de uma bobina ou capacitor que tem que trocar pra resolver isso,alguém sabe qual o valor dessa bobina e onde eu encontro ela,e um microfone compativel com o do kp130?desde ja agradeço a todos. Tópico Movido Para Local Correto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Bom dia,Estou com um LG KP 130 que não funciona o microfone,andei pesquisando e encontrei uma foto de uma bobina ou capacitor que tem que trocar pra resolver isso,alguém sabe qual o valor dessa bobina e onde eu encontro ela,e um microfone compativel com o do kp130?desde ja agradeço a todos. De uma olhada nessa imagem: Guia de Reparo para LG - Página 3 Boa Sorte; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 amigo de uma olhada nesse link,boa sorte. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-3.html#post12390 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Bom dia,Estou com um LG KP 130 que não funciona o microfone,andei pesquisando e encontrei uma foto de uma bobina ou capacitor que tem que trocar pra resolver isso,alguém sabe qual o valor dessa bobina e onde eu encontro ela,e um microfone compativel com o do kp130?desde ja agradeço a todos. Olá amigo, já peguei esses aparelhos e vi, que a maioria faltava um componente do outro lado, proximo ao conector de chip, é só colocar esse componente e irá funcionar normalmente... segue em anexo a foto: [ATTACH=CONFIG]22253[/ATTACH] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telecel.marcio Postado Agosto 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Tentei entrar no link mais não deu certo,não abriu a pagina e pediu pra avisar o adminstrador,tem como me mandar novamente?? Olá amigo, já peguei esses aparelhos e vi, que a maioria faltava um componente do outro lado, proximo ao conector de chip, é só colocar esse componente e irá funcionar normalmente... segue em anexo a foto: [ATTACH=CONFIG]22253[/ATTACH] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Tentei entrar no link mais não deu certo,não abriu a pagina e pediu pra avisar o adminstrador,tem como me mandar novamente?? [ATTACH=CONFIG]22255[/ATTACH] http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=22253 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telecel.marcio Postado Agosto 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 [ATTACH=CONFIG]22255[/ATTACH] http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=22253 Não sei o que esta acontecendo mais não to conseguindo abrir...da a mensagem Especificado Anexo inválido. Se você seguiu um link válido, por favor notifique o administrador... pq será?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Não sei o que esta acontecendo mais não to conseguindo abrir...da a mensagem Especificado Anexo inválido. Se você seguiu um link válido, por favor notifique o administrador... pq será?? Sr aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telecel.marcio Postado Agosto 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Vc sabe onde encontro esse capacitor e qual o valor dele?? Sr aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telecel.marcio Postado Agosto 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Vc sabe onde encontro esse capacitor ou o valor dele? Vc sabe onde encontro esse capacitor e qual o valor dele?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 amigo tenta retiralo e testa sem,boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallouco Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 So vc jumpear o capcator do meio, ke ele voltar a funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 So vc jumpear o capcator do meio, ke ele voltar a funcionar. Ola amigo é proibido responder tópico com mais de 30 dias postado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.