Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

ai galerinha do clan estou com um v3 black e o mesmo não da aria nem a pau ele aceita o chip mas não da aria já fiz uma lpz já troquei o chip já troquei a antena mas ele não dar em nada ele é cheio de blindagem eu estou meio comedo de retirar as blindagem para fazer a resoldagem vc´s tem algua dica? agradeço desde já naldinho cell!

Postado

amigo vc esta comedo pq? de retirar a blidagem. Só quero lhe relatar se o seu atc é de uso de seu titular já verificou o EMi dele? amigo tente colcaliza os capacitores perto da antena rual eles poder esta danificado por possives quedas no atc vericar também trilhas rompidas...

Postado

amigo já verifiquei os capacitoris do mesmo e já fiz uma resoldagem nos capacitores e fiz um jumper da antena para o capacitor na linha da trilha mas não deu em nada e já veriquei a black list ele não esta na bl e o qoé é EMi?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...