Frank Mercury Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 ele liga so que guando aparece a tela com o modelo dele ele trava ai e fica jah fiz flash Full Flash e nao ressolveu nada alguem pode me dizer o que possa ser isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 amigo tenta passar primeiro a full depois fw caso nao resolva passa uma eeprom,boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Agosto 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Aimgo JAH Fiz Esse procedimento agora estou achando que eu Um problema Fisico mesmo POis fiz tudo o que vc falou umas 3 vezes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 abra o atc verifica se a oxidaçao faça uma limpeza e resoldagem,boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Aimgo JAH Fiz Esse procedimento agora estou achando que eu Um problema Fisico mesmo POis fiz tudo o que vc falou umas 3 vezes amigo veirifique a placa do display ando pegando muitos casos assim e resolvo fazendo a troca do mesmo e ate mesmo a troca do display pode resolver ok poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Agosto 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 cara troquei tudo Lcd CAbo Flex E placa do lcd e nada deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 amigo apos a flash faça um reset pela box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 galera boa noite chegou 1 atc no meu laboratorio ele eh LG GT 360 ele esta a messagem regeitado pela rede ja fis ful reset e nada sera q e problema no aparelho o imei estah normal ja troqui chip e nada ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 galera boa noite chegou 1 atc no meu laboratorio ele eh LG GT 360 ele esta a messagem regeitado pela rede ja fis ful reset e nada sera q e problema no aparelho o imei estah normal ja troqui chip e nada ajuda? Amigo certamente está na Black list. Veja um exemplo de rejeição de rede > Dica para para Leigos. Sem Rede x Black List. Boa Sorte!Fica na Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 ele liga so que guando aparece a tela com o modelo dele ele trava ai e fica jah fiz flash Full Flash e nao ressolveu nada alguem pode me dizer o que possa ser isso? Quando acontece isso aqui na loja eu aplico 1º sempre um repair eproon só isso e 90% volta sem flash faça o teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Kros amigos, este topico estava parado desde 16-08-2011 10:10 até ontem, sei que a intenção de todos é ajudar, mais como sabemos que para manter a organização do forum, não devemos postar em topicos parado com mais de 30 dias. Vamos manter o Forum organizado. Obrigado a Todos e tenham um excelente DIA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.