Roney Aguiar Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Olá meus amigos estou com um ATC da LG GT3600 que está com um probleminha não reconheci o cartão de memória vocês podem medar uma dica por favor !aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Olá meus amigos estou com um ATC da LG GT3600 que está com um probleminha não reconheci o cartão de memória vocês podem medar uma dica por favor !aguardo! Sr nos informe quais procedimento realizou no ATC,certificou possível danos no leitor,verificou possível oxidação,testou com outros cartões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Aguiar Postado Agosto 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Meus Amigos já fiz oxidação já testei com outros cartão novo mas não reconhece mesmo vocês tem alguma dica por favor ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Meus Amigos já fiz oxidação já testei com outros cartão novo mas não reconhece mesmo vocês tem alguma dica por favor ! amigo analize o manual técnico do aparelho e veja o esquema eletrico do slote do cartão de memoria e veja c podera te ajudar a identiciar os componentes responsavel pelo seu funionamento, ai é só fazer uma ressolda na area http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-3.html#post43835 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.