samya menezes Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 ola amigos do forum, estou com esse atc com o seguinte problema,ha momentos que ele fica normal e em outros momentos vc nao consegue escutar quem esta do outro lado da linha somente colocando no viva voz,depois de algum tempo volta ao normal e logo em seguida voolto a escutar somente no viva voz,o que sera ja troquei o fone de ouvir, ja troquei o flex ,ja dei uma boa resolda e nada ,alguei ja pegou algum com esse mesmo problema ,pois nao sei mais oque fazer.desde ja agradeço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 ola amigos do forum, estou com esse atc com o seguinte problema,ha momentos que ele fica normal e em outros momentos vc nao consegue escutar quem esta do outro lado da linha somente colocando no viva voz,depois de algum tempo volta ao normal e logo em seguida voolto a escutar somente no viva voz,o que sera ja troquei o fone de ouvir, ja troquei o flex ,ja dei uma boa resolda e nada ,alguei ja pegou algum com esse mesmo problema ,pois nao sei mais oque fazer.desde ja agradeço a todos. olha, só resta agora vc fazer a troca da paca do teclado aonde c conecta o flex do audio faça isso e poste resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samya menezes Postado Agosto 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 tambem ja fiz esse procedimento e continua na mesma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ricarte Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 oi amigo vc ja fez uma leve resolda ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando11 Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 vc, já trocou o rx? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samya menezes Postado Agosto 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 desulpe a minha ignorancia meu amigo fernnado mas oque seria o rx? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samya menezes Postado Agosto 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 ja resoldei sim amigo felipe continua na mesma . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior Lopes Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 alto falante , mais geral mente amigo costuma ser o cabo flex ja peguei varios assim e resolvi espero te ajuda.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samya menezes Postado Agosto 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 como ja falei a todos tambem ja coloquei varios cabos flexs e nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Bom dia, por todas as imformações que ja nos passou as possibilidades de ser Hardware são enormes, mas, faça uma atualização nesse atc so para descartar essa possibilidade, Fica com DEUS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samya menezes Postado Agosto 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 problema resolvido! fechei o curto do conector do fone de ouvido e ficou 100% ! obg a todos ,podem encerrar o topico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados