Adriano CR Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 BOA NOITE EU ESTOU COM UMA APARELHO NA MINHA ASSISTÊNCIA COM BLOQUEIO D SENHA MAIS NÃO E MAIS A SENHA ORIGINAL DELA TENTEI PASSA REST NA BOX GPBOX SÓ Q NÃO FAZ LEITURA NO AP ALGUÉM TEM UMA DICA PARA REST PARA ESSE PARA APARELHO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 BOA NOITE EU ESTOU COM UMA APARELHO NA MINHA ASSISTÊNCIA COM BLOQUEIO D SENHA MAIS NÃO E MAIS A SENHA ORIGINAL DELA TENTEI PASSA REST NA BOX GPBOX SÓ Q NÃO FAZ LEITURA NO AP ALGUÉM TEM UMA DICA PARA REST PARA ESSE PARA APARELHO amigo é proibido postar com caps lock ativado leia as regras>>> http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/583-regras-termos-de-uso-do-f-rum.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 BOA NOITE EU ESTOU COM UMA APARELHO NA MINHA ASSISTÊNCIA COM BLOQUEIO D SENHA MAIS NÃO E MAIS A SENHA ORIGINAL DELA TENTEI PASSA REST NA BOX GPBOX SÓ Q NÃO FAZ LEITURA NO AP ALGUÉM TEM UMA DICA PARA REST PARA ESSE PARA APARELHO Tente fazer uma boa resolda na parte logica da pci e faça uma boa limpeza e tente novamente, nao sou familiarizado com este atc mas se nao me falhe a memória este reset so fará nao spidermam box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano CR Postado Agosto 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pirulito2 Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 Muito interessante a resposta do prezado amigo mas creio que não resolverá sua dúvida amigo.Vc tem GPGDragon?Pelo que me consta nela vc terá várias opções de chipsets para escolher e fazer seu reset.A propósito leia a seção rest codigo da mtk e spread ok?Um abraço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.