euzinhoxd Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 olá pessoal muitos vão dizer po cara tem por ae sim só pesquisar no forum olha são 11:34 da manhã estou desde 6:13 da manhã procurando isso em tudo que é lugar 4shared etc..... tenho mais de 100 driver's ja baixados aqui e nada instala o meu Q5 fica no gerenciador de dispositivos um ponto de interrogação ( ? ) e vem 6225 COM(data_if) e 6253 COM(data_if) amigos me ajudem por favor ja to cansado de procurar e nada, eu to quase jogando fora esse celular. CASO PRECISAREM DE FOTOS DO APARELHO EU TIRO E MANDO AGORA MESMO. ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
euzinhoxd Postado Agosto 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 desculpe pelo horário errado, estou de 6:13 á 19:44 procurando ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 amigo qual procedimento vc deseja realizar,vc tem algum equipamento box?nesse link tem driver,ve se ti ajuda,boa sorte. http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/1544-como-formatar-plataforma-de-spreadtrum.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
euzinhoxd Postado Agosto 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 problema é o driver, com esse SpiderMan ele instala os drivers ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lussandro Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 NO Spiderman vai instalar os drivers do modo boot, pelo que eu vi seu aparelho é mtk, estou atras desses drivers tambem e não econtro de jeito nenhum. Estou na luta, se achar te aviso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
euzinhoxd Postado Agosto 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 não sei mecher muito bem no 'spiderman' estou vendo aqui oque faço, pois to com medo de danificar de vez o aparelho meu unico problema é com os IMEI's que estão tudo iguais e não consigo mudar me disserão se eu por os drivers e usar o IMEI Change ( que ja possuo ) eu poderia mudar só que não encontro os driver's dele ja baixei todos do site official da china mobile e até agora nenhum instala direitinho :@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 ola amigo,vc esta tentando ler o atc na spider com qual cabo,tente ler com o cabo universal ,boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
euzinhoxd Postado Agosto 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 o problema em sí é apenas conexão do CELULAR com o PC apenas preciso do driver ou algum problema que identifica o driver e instala automático.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
euzinhoxd Postado Agosto 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 resolvi meu problema e aqui vai a dica para alguns [TABLE="width: 1169"] [TR] [TD]Códigos que mais funcionam: *#3646633# e *#9646633#. Outros códigos que funcionaram: *#147*# T800, T1100, VAIC T2000i *#3646# e71tv+ *#36446337# MPx Sony Ericsson, Nokia 5900 *#3646633# vaic a2000, *#3646633# *#65289*# Baoxing: A100, N1000 e G-16 *#66*# Foston FS-889, Jincem JC777S *#663388# TiPhone A520 *#666# CECT i9+3G *#856633# Strike F003 *#864364# H.TANG *#9646633# Vaic A968+, v800i v2~ Obs. 1: Apenas mexa em configurações postadas pelos tópicos sob a pena de destruir o celular. Conforme diz o velho deitado (popular): "a mão que acaricia é a mesma mão que espanca". Obs. 2: Em caso de citação ou cópia dessas informações, não esqueçam de colocar a observação 1! Obs. 3: Muitos usuários destroem seus celulares justamente nessas configurações de UART. Portanto, façam exatamente o que está sendo postado. Ciente das observações acima, siga exatamente o a sequência: 1. Ative o modo engineer por um dos código de Códigos para modo Engineer; 2. Escolha a opção 2. Dispositivo; 3. Escolha a opção 8. Ajuste o Uart; 4. Escolha a opção 1. UART Setting. Surgirão as opções: TST-PS Config Config do Picosegundo TST-L1 Config 5. Mude a primeira opção TST-PS Config de Ninguém para USB Port; 6. Clique em "Está bem". O celular irá se desligar; 7. Ligue-o novamente e conecte o celular ao PC através do cabo USB. Não haverá a opção de porta COM no celular mas o celular irá funcionar como porta COM (e não como Armazenamento em massa); 8. O Windows deverá indicar que encontrou novo dispositivo. Se você já tinha o driver instalado, o PC reconhecerá e você poderá indicar a opção Instalar o drive automaticamente. Senão, veja esse tópico: [Tutorial] Instalar Porto de Com. 9. Instalada a porta, saiba o número da porta COM que foi ativada: [/TD] [/TR] [/TABLE] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados