marcos ribeiro Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 alguem pode me arrumar o codigo para resetar o motorola w6 ?? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 amigo vc tem alguma box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos ribeiro Postado Agosto 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 amigo vc tem alguma box. tenho sim amigo, mas pensei que tinha um codig Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 tenho sim amigo, mas pensei que tinha um codig Se vc quer tirar o código de usuário é so vc ler pela Scout ou Smart Moto. Pode fazer Reset Manual nas Configurações do aparelho ou Master Reset e Master Clear Pela SmartMoto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos ribeiro Postado Agosto 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Se vc quer tirar o código de usuário é so vc ler pela Scout ou Smart Moto. Pode fazer Reset Manual nas Configurações do aparelho ou Master Reset e Master Clear Pela SmartMoto. vc tem o codigo para fazer reset manual?? tipo a do sansungue e lg, so do motorola que esqueci ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 vc tem o codigo para fazer reset manual?? tipo a do sansungue e lg, so do motorola que esqueci ai Amigo vá nas configurações do atc e volte as configurações originais: Procure a opção Master Reset e Master Clear. Agora não me lembro o passo a passo, Creio que para reset nao tenha código secreto mais veja se lhe ajuda: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/720-codigos-secreto-motorola-gsm.html Boa Sorte. PS.: Se tem Box Para quer fazer manual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos ribeiro Postado Agosto 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 obrigado amigao; tenho esmart clip; ai pela força Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 deu certo seu procedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
destak imports Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 alguem tem o codigo do motorala wx295 ele ta pedindo para inserir senha do produto grato.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 alguem tem o codigo do motorala wx295 ele ta pedindo para inserir senha do produto grato.. Senhor, ligue o telefone segurando as teclas * e # + pwr, o telefone vai entrar em modo recovery, aperte a tecla de confirmação da esquerda, ele vai formatar e tirar o código, lembrando que perde os dados do telefone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
destak imports Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 Senhor, ligue o telefone segurando as teclas * e # + pwr, o telefone vai entrar em modo recovery, aperte a tecla de confirmação da esquerda, ele vai formatar e tirar o código, lembrando que perde os dados do telefone. obrigado amigão wlw msm.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.