kcell Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 amigos tenho um Q5 aqui que envia tudo via bluetooth mas nao recebe nada alguem pode me ajudar ? Tópico Movido Para Local Correto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 amigo ele da erro(n completa o recebimento) ou n eh localizado por outros aparelhos??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 amigo veja se as configuraçoes estam corretas, efetue um reset no atc. veja se o armazenamento esta no cartão ou no telefone. poste resultado. abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kcell Postado Agosto 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 amigo as comfiguraçao esta correta ,mas para quando comesa recb ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 amigo as comfiguraçao esta correta ,mas para quando comesa recb ! Olá, talvez possa ver este tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/25535-configura%E7%E3o-padr%E3o-bluetooth-dos-celulares.html#post134935 A braço e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidVilla7 Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Me ajudem por favor !!! tenho um Q5 da marca Mobile a quase 5 meses , a 2 meses meu bluetooh paro de funcionar toda vez q vo nas configuraçoes dele e clico no icone apareçe ' A iniciar Funcão '' espero q me ajudem ... lembrando resetei e deu nada continua a msm coisa vlw um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Me ajudem por favor !!! tenho um Q5 da marca Mobile a quase 5 meses , a 2 meses meu bluetooh paro de funcionar toda vez q vo nas configuraçoes dele e clico no icone apareçe ' A iniciar Funcão '' espero q me ajudem ... lembrando resetei e deu nada continua a msm coisa vlw um abraço Olá David, vou ajudar, assim tente o seguinte: - Retire a bateria, e todos os CHIP que possa ter inserido. - Ligue-o novamente. - Novo Full Reset. - Agora vá ao Bluetooth e ative primeiro. - Ache no Menu Bluetooth informações sobre o mesmo, geralmente opção de nome (Acerca do, Acerca de e Cia.) - Veja se possui Endereço válido, algo como 8e:29:g0:12:56:02. - Só após poderá se utilizar das configurações. Atenção: Caso continuar e não ser um profissional da área, leve a um pessoalmente, que com equipamentos dará um parecer. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.