cleberwerner Postado Outubro 17, 2009 Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 boa noite amigos,alguem pode me ajudar estou com um w 580 com trilhas da tecla power rompidas,nao tenho esquema do mesmo para fazer o jamper,o contato rompido e o pino de baixo do lado esquerdo da tecla,alguem pode me passar algo. desde ja obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 18, 2009 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 boa noite amigos,alguem pode me ajudar estou com um w 580 com trilhas da tecla power rompidas,nao tenho esquema do mesmo para fazer o jamper,o contato rompido e o pino de baixo do lado esquerdo da tecla,alguem pode me passar algo. desde ja obrigado. amigo veja o link abaixo se tem algo util para vc ok boa sorte. http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=67&page=2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleberwerner Postado Outubro 18, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 paulinho muito obrigado, mas deixe eu explicar melhor, este aparelho peguei sem o botao de liga e desliga, com os trilhos rompidos, e nao achei um dos contatos, o amigo tem o esquema de ligaçao da tecla... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleberwerner Postado Outubro 18, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 desculpa incomodar pessoal,e que fiquei zerado de qualquer esquema pois roubaram minha loja semana passada e levaram tudo,box,cabos,pcs,aparelhos...tudo mesmo e estou comecando do zero novamente,alguem me ajuda ou tem alguma imagem de algum jamp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belvio Postado Outubro 18, 2009 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 desculpa incomodar pessoal,e que fiquei zerado de qualquer esquema pois roubaram minha loja semana passada e levaram tudo,box,cabos,pcs,aparelhos...tudo mesmo e estou comecando do zero novamente,alguem me ajuda ou tem alguma imagem de algum jamp. ola amigo vc poderia seguir a trilha para ver de onde possa sair o arranque do botão power, e assim fazer o devido jumper usando micro fiu isolado. Atenciosamente; Élvio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleberwerner Postado Outubro 18, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 o lado direito da tecla esta beleza,o problema e a trilha de baixo do lado esquerdo nao existe trilha pois possivelmente saiu com a tecla,so ficou a parte funda onde existia a trilha,por ser placa impressa esta trilha fica por baixo e nao aparece onde ela comeca para fazer o jamper,problemao!!! ja tentei procurar com multimetro e nao encontrei so com esquema eletrico da placa mesmo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belvio Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 o lado direito da tecla esta beleza,o problema e a trilha de baixo do lado esquerdo nao existe trilha pois possivelmente saiu com a tecla,so ficou a parte funda onde existia a trilha,por ser placa impressa esta trilha fica por baixo e nao aparece onde ela comeca para fazer o jamper,problemao!!! ja tentei procurar com multimetro e nao encontrei so com esquema eletrico da placa mesmo..... Blz então vou deixar anexado o esquema eletrio do W580 Manual Técnico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Agradeço a iniciativa, porém deveria ter postado no tópico FIXO, Sobre Manuais Técnicos S.E e postado o Link ao mesmo. Dá próxima faz certo... PS: Vou anexar no local correto, Não poste mais com letras pequenas, Mais uma é será advertido OK? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.