Marcelo Sousa Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 parabens a todos que coseguiram pois tenho a spiderman aki ja tenho um pouco de experiencia nela, mais estes Q5 são piores na indetificação que os spread, pois ja peguei aki mais ate agora não conseguir nada ate agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
topette Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 ufa ate quem fim o procedimento para os q5 dao tao certo viu amigos procedimento do nosso amigo acima testado e aprovado 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rfaelcouto Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 na masterbox alguem tem algum dica de como resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Bom dia conseguir conecxão com o Q5 das plataforma mtk com a nova verção da spiderman V3.0 test, e mais so lembrando que todos foram o cabo soldado na placa, o universal ate agora resolvir todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
o magnata Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 galera eu consegui resolver esses mt6252 da seguinte forma: li os arquivos de um mt6253 3 substitui os arquivos! CLICK EM FAT EXPLORER CLICK EM GET DISK INFO SELECIONE DISCO +D SELECIONE +NVRAM SELECIONE +NVD_CORE (LEMBRANDO QUE TEM QUE POR O CURSOR NA PASTA NVD_CORE) SUBSTITUA TODOS OS ARQUIVOS AGORA DESCONECTE O APARELHO E TESTE! tai os arquivos galera...se ajudar e só clicar em agradecer!vlw Alen de apertar o obrigado fiz questao de agradecer aki 100% funcionaal na gpg parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo0612 Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 usando a nova versao da gpgdragon 2.09 tambem da certo formatando o aparelho apenas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo0612 Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 venho aqui me desculpar pos formatando na gpgdragon ate desaparece o tal erro de ficheiro mais nao suluciona o problema so mesmo com o procedimento citado pelo cesarchacona que resolve pela dica e obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jr peró Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 TÔ COM O MESMO PROBLEMA, TENHO UMA MASTER NÃO CONSEGUE NEM FAZER A LEITURA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 veirfique se a CPU tem o nome mediatek se tive a spiderman não vai ler. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 TÔ COM O MESMO PROBLEMA, TENHO UMA MASTER NÃO CONSEGUE NEM FAZER A LEITURA Se utilizando da Master BOX já é um caso a parte, envolvem muitos outros diferenciais, assim só criando um tópico na área Master BOX para se discutir isso exclusivamente a ela. E na próxima, reveja seu modo de escrever só em maiúsculo. Boa sorte. veirfique se a CPU tem o nome mediatek se tive a spiderman não vai ler. Marcelo, não é por ser MediaTek o problema, pelo contrário, MTK é a melhor plataforma a se trabalhar, pode ocorrer dificuldades sim por um processador não estar ainda disponível, ou o mesmo modelo possuir outros modos de ativar o boot. Mas ai é termos paciência ou aguardamos novos atualizações mesmo. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Souza Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 O Amigo Marcio Wolfart esta com todo razão .... os MTK são os melhores para trabalhar, tem que ter muita paciencia para fazer os MP´S pq estamos acostumados com os Originais que não requer muito de nois os chineses são um pouco complicados varias versão e tals. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metron Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Não sei se vai ajudar, mas peguei o cabo L5A+L4A+L3A que tem uma das conexões igual a do e71, pluguei um adaptador de carregador de u9 (mini usb-micro usb),conectei e consegui ler o q5 tv+, feliz dei um format, finalizei o processo e agora o aparelho nao liga:sad:.... se alguem tiver essa firmware ficaria agradecido... Processo feito na spider. 6253 Nor_tc58fym7t8c 16m Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Não sei se vai ajudar, mas peguei o cabo L5A+L4A+L3A que tem uma das conexões igual a do e71, pluguei um adaptador de carregador de u9 (mini usb-micro usb),conectei e consegui ler o q5 tv+, feliz dei um format, finalizei o processo e agora o aparelho nao liga:sad:.... se alguem tiver essa firmware ficaria agradecido... Processo feito na spider. 6253 Nor_tc58fym7t8c 16m Mandei o link por MP pra vc depois vc posta ela no local correto, boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metron Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Ja está postada a firmware http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/96/473-firmware-spiderman-78.html#post149290 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipinho Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 cara pelo q vi vc esta com o mesmo problema que eu estava vc esta uzando qual versão da box gpg dragon se estiver uzando a versão v.2 8 baixe a v.2 9 que vc vai conseguir se nao conseguir dessa maneira fassa pelo cabo universal que vc vai consegui abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Voce esta usando a gpg dragon tem uma solução para gpg dragon no link: http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/27103-erro-de-ficheiro-q5-na-vers%E3o-2-09-a.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Daniel, v oce esta utilizando a gpg dragon existe esta solução: http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/27103-erro-de-ficheiro-q5-na-vers%E3o-2-09-a.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helanio Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Voce esta usando a gpg dragon tem uma solução para gpg dragon no link: http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/27103-erro-de-ficheiro-q5-na-vers%E3o-2-09-a.html vc tem que fazer o seguinte procedimentoo como postado pelo amigo read flesh format unlok depois habilitaçao de rede pois se nao vc resolve um problema e cria outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 vc tem que fazer o seguinte procedimentoo como postado pelo amigo read flesh format unlok depois habilitaçao de rede pois se nao vc resolve um problema e cria outro. Helanio, o usuário acima pelo visto não estava perguntando, estava indicando um link para outro seguir, apesar dele ter postado duplicado, mas isso deve ter apenas ter sido um problema no navegador dele. No mais, isso que descreve, já está claramente postado em outro tópico. Mas é válido sua disponibilidade de querer ajudar. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denisw Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 opa, estou com o mesmo problema porem tenho varios aqui comigo com duas ou tres versoes e nao consigo reconhecer nem com a spider sem com a masterbox espero soluçoes... valew.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgscell Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Comigo deu Certo... SOLUÇÃO 100%!!! 1° READ FLASH 2° AUTO FORMAT OK!!!! VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filho Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 amigo esse procedimento voce dever fazer primeiro de uma resoldagem com muito cuidado em cima do segundo processado menor que tem nas placas do q5 ai voce vai ver como vai da certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djermes Robert Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 amigo esse procedimento voce dever fazer primeiro de uma resoldagem com muito cuidado em cima do segundo processado menor que tem nas placas do q5 ai voce vai ver como vai da certo vc conseguiu corrigi Ero de ficheiro, com uma ressolda na memoria, processador ? não usou nenhuma Box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.