eder ribeiro Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 amigo estou cm est atc pois nao reconhece na minha box hwk póis o problema dele e q o cliente inseriu a senha do atc mas nao lembra do msm.mas tem algum reset... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 amigo estou cm est atc pois nao reconhece na minha box hwk póis o problema dele e q o cliente inseriu a senha do atc mas nao lembra do msm.mas tem algum reset... Se aparelho permitir retire o cartão de memoria e chip e digite: *2767*3855# aguarde o aparelho reiniciar pronto faça o teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eder ribeiro Postado Agosto 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 amigo ja tinha feio este procedimento mas obrigado por tenta nao deu certo..vc sabeer outro desde ja obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 amigo tem outro reset *2767*2878# poste resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
herreratec Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 amigo tem outro reset *2767*2878# poste resultado. Assim que liga o atc com chip ou sem chip ele ja pede a senha , nao tem como digitar esses hard reset... Alguem tem outro procedimento ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano6591 Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Andei fazendo uma pesquisa e encontrei essa posta postagem muito obrigado pela a ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 tente fazer o flash do atc com o multiloader, procedimento no link http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-5.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Tópico Muito Antigo! Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados