lucianogenio Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 olá pessoal estou com um lg t 310 que nao esta pegando cartão de memoria, já fiz a limpeza e nada, se alguem souber a solução e poder me ajudar agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 olá pessoal estou com um lg t 310 que nao esta pegando cartão de memoria, já fiz a limpeza e nada, se alguem souber a solução e poder me ajudar agradeço. O amigo já fez o teste com outros cartões? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucianogenio Postado Agosto 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 sim, testei outros cartões e nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 amigo o atc sofre queda porem ele pode ter quebrado o seu cristal de leitura de cartao. ou vc coloca o cartao ele apresnta o cartao mais n faz a leitura dos arquivo no estao presente no cartao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucianogenio Postado Agosto 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 pois o cliente nao falou se tinha levado queda mas pelo visto acho que sim,ele nao faz leitura nenhuma..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 verifique na tela se não fica o icone do cartão com o x em cima dele, caso fique é so troca o leitor o pro é como trocalo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucianogenio Postado Agosto 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 verifique na tela se não fica o icone do cartão com o x em cima dele, caso fique é so troca o leitor o pro é como trocalo. pois é amigo,realmente tem que fazer a troca do conector que na verdade é o pró e mesmo assim não compensa.mesmo obrigado amigo pela informação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 lucianogenio Caso queira reabrir o tópico Por Favor me envia uma MP. Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados