marcos ribeiro Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 amigos estou com um q5 aqui, o mesmo esta sem sinal sinal ocilando, pois nao tenho a box para tentar uma flech alguem tem uma dica ai??alguem tem uma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 minha dica é o seguinte vc já vez uma limpeza verifivou se os contatos estao corretamente em utimo caso faça uma resoldagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos ribeiro Postado Agosto 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 amigo o aparelho e zero bala, mas mesmo assim ja fiz esses procedimentos mas ai obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 todos mesmo inclusive a resolda use o botao BRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 caso vc n tenha resutado na resolda do C..I tenta um flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 amigos estou com um q5 aqui, o mesmo esta sem sinal sinal ocilando, pois nao tenho a box para tentar uma flech alguem tem uma dica ai??alguem tem uma dica Marcos, fica complicado reparar esses modelos sem uma BOX para MTK, SPD por exemplo, infelizmente pra ti, praticamente fica enviável! Pois com esse tipo de ferramente eliminamos várias possíveis falhas lógicas e só após partir a física. De qualquer forma já foram dadas algumas dicas a área física, mas boa sorte! Abração colega!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lussandro Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 da uma procuradinha no google amigo, tem umas ferramentas free para vc poder dar manutenção desse atc, sem a box, eu mesmo comecei sem ela, só não posto os links aqui por ser proibido pelas regras do forum, mas procure por spider man free no google. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 da uma procuradinha no google amigo, tem umas ferramentas free para vc poder dar manutenção desse atc, sem a box, eu mesmo comecei sem ela, só não posto os links aqui por ser proibido pelas regras do forum, mas procure por spider man free no google. Discordo de ti Lussandro, a maioria dos reparos que atualmente temos uma grade demanda, só com as já tão faladas BOX. Não ha milagre pra tudo! No mais se você mesmo sita ser assunto proibido não deveríamos nem tocar, mas se alguém pensar de forma diferente, paciência e tens direito para tal. Continuamos do mesmo jeito, pois é o jeito! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.