evandro_junior Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Estou com um w810 novo , funcionava normalmente mas não estava em pt-br. Fiz a flash pelo setool e pelo xs++ tudo perfeito, mas ao ligar o aparelho as vezes ele trava no aguarde e as vezes pára no logo da sony ericsson mesmo. Já testei 5 versões de softwares diferente, até main e fs da china mas sem sucesso. alguma solução? antes de fazer qualquer procedimento só fiz o backup da gdfs do aparelho através do xs++. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Estou com um w810 novo , funcionava normalmente mas não estava em pt-br. Fiz a flash pelo setool e pelo xs++ tudo perfeito, mas ao ligar o aparelho as vezes ele trava no aguarde e as vezes pára no logo da sony ericsson mesmo. Já testei 5 versões de softwares diferente, até main e fs da china mas sem sucesso. alguma solução? antes de fazer qualquer procedimento só fiz o backup da gdfs do aparelho através do xs++. Nao possui a Settol box nao amigo? este mesmo procedimento tbm pode ser adotado pelo Update ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evandro_junior Postado Agosto 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 não tenho box. no update service do site da sony ericsson, o w810 foi retirado do programa. unica coisa que fiz aqui antes de mexer foi backup da gdfs pelo xs++. não sei se to correto mas li pela net que tem algo a ver com a gdfs, que apos a flash ao iniciar o aparelho ele fica na tela de aguarde verificando isso, e como tem problema trava. fico no aguardo de possivel sugestao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 não tenho box. no update service do site da sony ericsson, o w810 foi retirado do programa. unica coisa que fiz aqui antes de mexer foi backup da gdfs pelo xs++. não sei se to correto mas li pela net que tem algo a ver com a gdfs, que apos a flash ao iniciar o aparelho ele fica na tela de aguarde verificando isso, e como tem problema trava. fico no aguardo de possivel sugestao Ok amigo , entao peço que leve a uma Assistencia de sua confiança para que seja feita uma atualizaçao em seu aparelho com equipamentos profissionais ! Procedimento so pode ser efetuado com equipamento !! Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evandro_junior Postado Agosto 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 esqueci de mencionar, levei ele ontem num tecnico aqui que usa setool box. ele fez a flash no aparelho por la, e mesmo assim não resolveu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 esqueci de mencionar, levei ele ontem num tecnico aqui que usa setool box. ele fez a flash no aparelho por la, e mesmo assim não resolveu... E complicado te ajuda desta maneira, pq teriamos que sabe quais opçoes ele marcou etc (...) a soluçao esta na settol , nas opçoes marcadas! Grato boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evandro_junior Postado Agosto 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 , obrigado. se ele solucionar eu posto aqui. obrigado pela atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 , obrigado. se ele solucionar eu posto aqui. obrigado pela atenção Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados