ederson123 Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Bom dia. Estou com um kp106 que foi molhado, fiz a manutenção necessaria porém o aparelho funciona perfeitamente menos o teclado que não acende. Já fiz resolda na pci resolda nos capacitores na frente do teclado mas sem sucesso ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Bom dia. Estou com um kp106 que foi molhado, fiz a manutenção necessaria porém o aparelho funciona perfeitamente menos o teclado que não acende. Já fiz resolda na pci resolda nos capacitores na frente do teclado mas sem sucesso ainda. Já verificou com um multimetro se os leds do teclado ascendem ? Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederson123 Postado Agosto 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Já verificou com um multimetro se os leds do teclado ascendem ? Grupo Clan GSM Amigo ja testei todos mas nenhum acende..mais alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Amigo ja testei todos mas nenhum acende..mais alguma solução? Subistitua-os querido!!! Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 tem que verificar se o transisto responsável por acender o teclado,esta defeituoso,é só subistituilo e tudo fica legal,agora tambem pode ser resistores ou capacitores abertos eles tambem fazem parte do circuito do teclado,seria necessário,o esquema eletrico para identificar na pci esses componentes,faça uma busca no forum desse esquema com certesa deve ter. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 agora eu acho estranho todos os leds queimarem simultaneamente,vc estar testando corretamente na escala xi ou x10(analogico) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederson123 Postado Agosto 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 agora eu acho estranho todos os leds queimarem simultaneamente,vc estar testando corretamente na escala xi ou x10(analogico) Joel, nao sei se queimaram, mas nenhum acende, verifiquei no multimetro e nao esta passando corrente neles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 amigo, vc já fez o que o amigo andre gomes sugeriu,substitua os leds, já q eles não acendem no multimetro como vc disse,então substitua todos, sendo assim estão todos queimados,mãos á obra mano,boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.