garcia_celulares Postado Outubro 19, 2009 Postado Outubro 19, 2009 Estou com um motorola w270 que está com tela azul. Ja troquei cabo flex, LCD e inspecionei a placa que não tem sinal de oxidação ou solda fria aparente. Alguem teria a solução? Citar
Paulo Pessoa Postado Outubro 19, 2009 Postado Outubro 19, 2009 garcia_celulares disse: Estou com um motorola w270 que está com tela azul. Ja troquei cabo flex, LCD e inspecionei a placa que não tem sinal de oxidação ou solda fria aparente. Alguem teria a solução? amigo tente faze na smartmoto um Repair EEprom e em seguida format FFs ok veja se normaliza. e poste a poste o resultado.. Citar
GeislaLemes Postado Junho 13, 2011 Postado Junho 13, 2011 Oie boa tarde pessoal,tenho esse aparelho aqui na loja pra fazer a flash dele pela scoult só que para fazer a flash dele ele ta pedindo o driver, não sei se é o driver do celular ou se é o driver do cabo usb... de qualquer maneira não estou conseguindo achar esse drives aki no forum... se puderem me ajudar agradeço desde já! Obrigadaaaa! Citar
Luc@s Silva® Postado Junho 14, 2011 Postado Junho 14, 2011 GeislaLemes disse: Oie boa tarde pessoal,tenho esse aparelho aqui na loja pra fazer a flash dele pela scoult só que para fazer a flash dele ele ta pedindo o driver, não sei se é o driver do celular ou se é o driver do cabo usb... de qualquer maneira não estou conseguindo achar esse drives aki no forum... se puderem me ajudar agradeço desde já! Obrigadaaaa! Senhor, segue os drivers. http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/150-drivers-motorola-post103958.html?highlight=w270#post103958 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.