garcia_celulares Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Estou com um motorola w270 que está com tela azul. Ja troquei cabo flex, LCD e inspecionei a placa que não tem sinal de oxidação ou solda fria aparente. Alguem teria a solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Estou com um motorola w270 que está com tela azul. Ja troquei cabo flex, LCD e inspecionei a placa que não tem sinal de oxidação ou solda fria aparente. Alguem teria a solução? amigo tente faze na smartmoto um Repair EEprom e em seguida format FFs ok veja se normaliza. e poste a poste o resultado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeislaLemes Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Oie boa tarde pessoal,tenho esse aparelho aqui na loja pra fazer a flash dele pela scoult só que para fazer a flash dele ele ta pedindo o driver, não sei se é o driver do celular ou se é o driver do cabo usb... de qualquer maneira não estou conseguindo achar esse drives aki no forum... se puderem me ajudar agradeço desde já! Obrigadaaaa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Oie boa tarde pessoal,tenho esse aparelho aqui na loja pra fazer a flash dele pela scoult só que para fazer a flash dele ele ta pedindo o driver, não sei se é o driver do celular ou se é o driver do cabo usb... de qualquer maneira não estou conseguindo achar esse drives aki no forum... se puderem me ajudar agradeço desde já! Obrigadaaaa! Senhor, segue os drivers. http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/150-drivers-motorola-post103958.html?highlight=w270#post103958 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.