skyfe Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Bom dia amigos do forum, estou com um i856 aki na minha assistencia q esta me tirando do serio !!!! Ele não funciona o ímã, ou seja, qnd vc sobe e desce ele não apaga a luz e nem bloqueia o teclado e a camera dele tbm não esta funcionando !!! Ja troquei o ímã, a plaquinha do da frente do display e nada... alg saberia me dizer o que poderia ser isso ??? Alg ja pegou algum assim ??? A camera eu desconfio q seja flex, mas ja vi alguns q não eram não e alg saberia me dizer se da pra fazer algum reparo na placa para q ela volte a funcionar ??? Se alg souver alguma coisa da uma luz ae vlw.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Santos Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Po cara tem que trocar a plaquinha dos numero trocando essa plaquinha a camera vai funcionar se o flex estiver com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Po cara tem que trocar a plaquinha dos numero trocando essa plaquinha a camera vai funcionar se o flex estiver com A troca da pci do teclado inferior pode resolver o problema do imã quanto a camera 99,9% que seja o flex ou ate mesmo ela esteja mal colocada tente e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.