wmorrison Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Boa tarde companheiros, gostaria de orientaçao paraatualizaro Nokia N8. Peço ajuda e orientaçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Boa tarde companheiros, gostaria de orientaçao paraatualizaro Nokia N8. Peço ajuda e orientaçao Nos informe qual equipamento o sr. Vai utiliza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Boa tarde companheiros, gostaria de orientaçao paraatualizaro Nokia N8. Peço ajuda e orientaçao Amigo wmorrison qual equipamento box vc possui para este tipo de trabalho como nosso amigo felipe havia lhe perguntado. E o que esta acontecento com seu atc para vc quere atualizalo, vc ja tentou dar um hard reset no mesmo talvez possa resolver seu problema tente fazer o hard. Olhe aqui o link: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/11283-nokia-hard-reset-2.html#post68559 Caso vc ñ consiga ter solução com o hard reset de uma olhada nesse link aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/11283-nokia-hard-reset-5.html#post132702 Grupo Clan GSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamwem2305 Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 olá se tu quiser digita *#7370# ele vai formatar a unidade c: provavelmente vai resolver seu problema a ultima versão do n8 rm-596 é a 14 mais num vi grande mudança os N8 q peguei reiniciando eram hardware a maioria se resolve resoldando a Banda Base Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...