wmorrison Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Boa tarde companheiros, gostaria de orientaçao paraatualizaro Nokia N8. Peço ajuda e orientaçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Boa tarde companheiros, gostaria de orientaçao paraatualizaro Nokia N8. Peço ajuda e orientaçao Nos informe qual equipamento o sr. Vai utiliza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Boa tarde companheiros, gostaria de orientaçao paraatualizaro Nokia N8. Peço ajuda e orientaçao Amigo wmorrison qual equipamento box vc possui para este tipo de trabalho como nosso amigo felipe havia lhe perguntado. E o que esta acontecento com seu atc para vc quere atualizalo, vc ja tentou dar um hard reset no mesmo talvez possa resolver seu problema tente fazer o hard. Olhe aqui o link: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/11283-nokia-hard-reset-2.html#post68559 Caso vc ñ consiga ter solução com o hard reset de uma olhada nesse link aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/11283-nokia-hard-reset-5.html#post132702 Grupo Clan GSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamwem2305 Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 olá se tu quiser digita *#7370# ele vai formatar a unidade c: provavelmente vai resolver seu problema a ultima versão do n8 rm-596 é a 14 mais num vi grande mudança os N8 q peguei reiniciando eram hardware a maioria se resolve resoldando a Banda Base Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 olá se tu quiser digita *#7370# ele vai formatar a unidade c: provavelmente vai resolver seu problema a ultima versão do n8 rm-596 é a 14 mais num vi grande mudança os N8 q peguei reiniciando eram hardware a maioria se resolve resoldando a Banda Base ola amigo estou com um n8 na bancada ele fica reiniciando somente quando estar com chip dentro se estiver sem chip ele fica ligado normal eu já fiz uma restalração na placa e um resete com *#7370# e continua do mesmo geito se tiverse como postar uma imagem desta banda base eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamwem2305 Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 olá colega .. estou anexando uma imagem com os dois componentes principais se tu quiser tentar resolda-los ... mais como ele reinicia somente com o sim card insirido creio que a falha pode estar na parte RF da pci ... mais antes te recomendo atualizar ele ..falou ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 amigos eu esta com 2 atc desta com o mesmo problema reniciando e tente de tudo não tivi sucesso, conversando com o colega que trabalha na nokia ele mim falor que esse n8 quando começa a reniciar so troncado a placa. mas não podemos deixa de tenta resover ne! boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose roberto Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 serviçofeito por Nbox + hwk - N8 RM-596 baixe os arquivos LTA 3.00 e LTA 3.01 do suporte , instale e depois escolha o arquivo com productcode mais alto e com sigla Brasil pink os arquivos serao escolhidos automaticamente escolha opão USB flash testado por mim em 2 aparelhos , um resetando e um travado na tela NOKIA boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
globo_cell Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Amigo vc tem esses arquivos para postar? Tem deixei meu computador ligado a noite inteira para baixar, mas so foi 15% do primeiro ainda. Pelo geito vai demorar mais uma semana pra terminar. serviçofeito por Nbox + hwk - N8 RM-596 baixe os arquivos LTA 3.00 e LTA 3.01 do suporte , instale e depois escolha o arquivo com productcode mais alto e com sigla Brasil pink os arquivos serao escolhidos automaticamente escolha opão USB flash testado por mim em 2 aparelhos , um resetando e um travado na tela NOKIA [ATTACH=CONFIG]25351[/ATTACH] boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosramos Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 serviçofeito por Nbox + hwk - N8 RM-596 baixe os arquivos LTA 3.00 e LTA 3.01 do suporte , instale e depois escolha o arquivo com productcode mais alto e com sigla Brasil pink os arquivos serao escolhidos automaticamente escolha opão USB flash testado por mim em 2 aparelhos , um resetando e um travado na tela NOKIA [ATTACH=CONFIG]25351[/ATTACH] boa sorte Amigo, no suporte não achei a versão LTA3.0 só a 3.01 e 3.02, não tem problema? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.