edsonmagnata Postado Agosto 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Boa Tarde Galera, Tenho um Iphone 3g comprado fora (EUA), atualmente ta com IOS 4.2.1 e baeband 06.15.00. Minha duvida é a seguinte: Tem algum meio de fazer o downgrade para ios 3,1,2 ou 3,1,3 mantendo o mesmo baseband? Antes estava com IOS 3.1.2 porem o baseband era 15.05.04 ai tive que colcoar o baseband do ipad pra poder atualizar o baseband pra desbloquear com o ultrasnow... Resumindo, gostaria de deixar o celular com ios 3.1.2 ou 3.1.3 conseguindo desbloquear o mesmo... PS: O CONSUMO DA BATERIA DO 4.2.1 É MONSTRO... Fico no aguardo, Obrigado.. Sim, é só o senhor baixar uma flash custom, que se encontra nesse site XXXXXXXXXXXXXXX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Sim, é só o senhor baixar uma flash custom, que se encontra nesse site XXXXXXXXXXXXXXX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonmagnata Postado Agosto 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 beleza, mais qual eu boto? e pra desbloquear? como vai ser? o celualr é importado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 amigão voce vai baixar a que voce quer se quiser a do 4.2.1 baixe se quiser outra baixe, e o desbloqueio vai ser pelo ultrasn0w Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopalma Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 O consumo monstro não e da firmware e sim da baseband alterada , uma vez nessa baseband não pode mudar mas so aguardando futuras mudanças , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonmagnata Postado Agosto 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 entendi, vou testar mais um pouco, se falaram que o consumo de bateria nao altera com o firmware tudo bem, vou ver oque faco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.