Roney Távore Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Òla caros amigos estou com um motorola a1200i que esta com código no teclado e gostariad e saber se á algum procediemnto apra ler ou tirar no atc.... Procedimentos já feitos,deixei em boot na S-cout e na Smart-Clip e nada,já deixei em modo normals em chip ligado nos dois na S-cout nem Lê o atc.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Verifique o "conector" do aparelho, pois ele lê normalmente pela Smart-Clip ligado (Pelo menos comigo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 19, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Tipo Lê ele esta lendo aparece an Smart-Clip ele ligado,mais não da opção master reset,na S-Cout ele so leu quando deixei em Boot memso asimm tambem nada da opção...!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Tipo Lê ele esta lendo aparece an Smart-Clip ele ligado,mais não da opção master reset,na S-Cout ele so leu quando deixei em Boot memso asimm tambem nada da opção...!!! amigo ja que vc conseguiu lê o codigo na smart faça o reset manualmente ou modifique para o código original ok . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 19, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Você não intendeu ele aparece,mais não da interface na acha so em boot mais mesmo assim não aparece,as opções para eu resetar o atc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Você não intendeu ele aparece,mais não da interface na acha so em boot mais mesmo assim não aparece,as opções para eu resetar o atc... Ao ligar o A1200 a primeira tela inicial pede para confirmar se quer ativar a antena (Algo assim) deixe nessa tela e não confirme em (OK), leia na Smart-Clip, vá em serviços e aperte umas 5 vezes em (Master Reset) se aparecer reset ok, está pronto. Se não conseguir poste a imagem do erro no fórum ao ler. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 19, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Tomei a atitude precipitada e passei flash neste atc,resolvi o problema..Obrigado pelas dicas e ajudas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Eu particularmente não gosto de esperar muito, geralmente na Scout faço a leitura normal, Caso não leia eu atualizo e pronto. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados