linogsm Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 cara amigos estou com sony ericcsom S500i piscando o display tava funcionando daiw nao estava a campainha daiw coloquei outra fico mesma coisa daiw agora fica piscando ah tela liga normal mais ficca aparece e apaga fic a assim oque pode ter sido ja troquei o cabo flet do display troquei o cabo flet troquei o diplay e fica mesma coisa alguem po de me ajudar desde ja aguadeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 cara amigos estou com sony ericcsom S500i piscando o display tava funcionando daiw nao estava a campainha daiw coloquei outra fico mesma coisa daiw agora fica piscando ah tela liga normal mais ficca aparece e apaga fic a assim oque pode ter sido ja troquei o cabo flet do display troquei o cabo flet troquei o diplay e fica mesma coisa alguem po de me ajudar desde ja aguadeço Sr faça uma atualização de software para descartar a hipóteses,certifique se não a oxidação na PCB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glayton Lopes Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 faça atualizaçao de software,agora se vc estiver usando cabo flex generico eles tbm provocam esse tipo de defeito.boa sorte poste resutados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Agosto 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 eim amigos tava funcionando nOrmal so fui testar huma campainha daiw agora esta acende e apaga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 eim amigos tava funcionando nOrmal so fui testar huma campainha daiw agora esta acende e apaga Sr faça o procedimento como mencionada acima,Atualização de Software. Poste resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.