luka cell Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Oi galera to com sansung e746 com serviço limitado coloquei o chip oi e continua assim mesmo sem torre, aunica coisa que eu fiz foi trocar flex, me ajudem to sem saber o que fazer :sad: Solicitamos ao Senhor que Não Escrever Com Caps Lock Ativado Leia as regras do Fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 OI GALERA TO COM SANSUNG E746 COM SERVIÇO LIMITADO COLOQUEI O CHIP OI E CONTINUA ASSIM MESMO SEM TORRE, AUNICA COISA QUE EU FIZ FOI TROCAR FLEX, ME AJUDEM TO SEM SABER O QUE FAZER:sad::sad: Amigo fique atento as regras proibido postar com caps lock ativo!!! enquanto sua duvida de um reset *2767*2878# caso não resolva aplique uma flash seguida de uma e2p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 amigo vefirique se o atc nao estar em blck list.aqui http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glayton Lopes Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 amigo,a principio parece que vc tem um problema de blacklist sim, faça uma full flash nele se ele der torre apos a flash por alguns minutos e blacklist ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allexson Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 amigo faça uma resolda nos componetes da antena resolve 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 amigo faça uma resolda nos componetes da antena resolve 100% Amigao boa iniciativa, mais fica proibido responder a topicos com mais de 30 dias!! Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 amigo faça uma resolda nos componetes da antena resolve 100% amigo leia as regras da casa, proibido responder posts com mais de 30 dias sem retorno!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados