Francisco Eudes Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 boa tarde este aparelho so liga quando quer eu ja fis apenas uma limpesa e coloquei outra bateria mas fica do mesmo geito quais procedimentos devo fase agora aguardo resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 boa tarde este aparelho so liga quando quer eu ja fis apenas uma limpesa e coloquei outra bateria mas fica do mesmo geito quais procedimentos devo fase agora aguardo resposta. Já verificou se junto a fonte o mesmo funciona normal ? Já verificou o consumo junto a fonte ? Já atualizou o software do atc ? Faça-os e nos dê resultados. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamwem2305 Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 ehh fi provavelmtente se não estiver com alto consumo vai estar com falha no flex que eh bem comum ou eh falha de sw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edimarcos araujo Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 amigo faz uma atualização que resolve ta aparecendo varios aki na minha loja desse jeit..vlww espero ajudar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 amigo faz uma atualização que resolve ta aparecendo varios aki na minha loja desse jeit..vlww espero ajudar.. Amigo, vamos evitar postar assuntos já citados em posts anteriores. Agradecemos a colaboração para organização do fórum. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 boa tarde este aparelho so liga quando quer eu ja fis apenas uma limpesa e coloquei outra bateria mas fica do mesmo geito quais procedimentos devo fase agora aguardo resposta. troque somente o cabo flex que resolve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Eudes Postado Agosto 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 amigos eu peguei aplaca botei de molho no produto disouvente uns 40minutos sequei aplaca testei ficou 100%.mas galera pelas dicas vai servi pro prosimo defeito que aparece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Obrigado Pelo Retorno. Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados