Josenilton Lisboa Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Nomes estranhos de assistências técnicas. Bem vamos ter um pequeno momento de distração aqui conversando com varias pessoas e andando por asse mundo já vários nomes de assistência bem engraças. Então se sua assistência tem nome diferente diga como e o nome e o porque do nome. Vou começar com a minha. Loro Cell. Motivo: Todos me chamam de loro e começaram a chamar de Loro Cell já tentei mudar várias e várias vezes este nome mais ele me persegue então ficou assim. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 a assistncia nao é minha, mais o nome é bem legal "BIXO CELL" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 s.o.s celulares assistência técnica especializada em consertos e manutenção de celulares e nextel. motivo: acho que combina com o que fazemos afinal nos salvamos muitos atcs rsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 AG Celular - AG pq é as iniciais do meu nome. André Gomes. kkkkkkkkkkk:mpreskace: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 AG= ARGIOTA CELULAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK brincadeira André kkkkkkkkkk Tá valendo.... Me aguarde!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 quer mais estranha que a minha? stonecell motivo:tinha me mudado pouco antes do curso no senai pro bairro pedra de guaratiba aqui no rio stone =pedra em ingles como pensava em montar a loja lá imaginei esse nome porem como a vida da voltas,não apredi nada no curso e fui trabalhar na loja do instrutor do curso em campo grande pra aprender mais, conheci meu amigo heitor,(que sem puxar saco,ele sabe e to velho d+ pra isso)meu pai de profissão dai uma loja aqui foi um pulo e o nome ficou,acho que deu sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Temporal Cell Motivo: é fazendeiro o home e ja pede chuva pra terra dele kkkk kkkkk, loja da cidade vizinha aqui de um amigo...a minha é Central Celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Boa tarde a todos. Para inicia e assunto sobre nomes de loja aminha loja ñ se chamava PLKCELL, a 5 Anos quando iniciei no ramo de telemovel junto com 2 amigos nos abrimos a loja com o nome de TopTec que siguinificava o topo da tecnica. Ai 1ano depois meus amigos acharam melhor abri a loja deles mesmo. Então resolvi renova a minha loja e tambem trocar de nome quando parei para pensar e resolvi homenagear minha filha que meu tudo minha de espiração, nada mas justo colar minha inicial e a dela foi o que fiz. P: Paulo L: Laiza K: Khristin Cell: vem de Celular Assim se tornou PLKCELL. Muito obrigado ao Clan GSM por abrir um espaço para nos menbros farlarmos de nos e que Deus abençoe a todos do ClanGSM. Grupo Clan GSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Amorim cell meu sobrenone só isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Torre-cell axei esse nome paia queria que Foçe Center-cell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 a minha ainda esta improvisada, todos me chamam de joel celular,detalhe aceito sugestões dos amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos abel Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 como eu abro em novo topico queria que alguem mim falasse desde o inicio que eu sou novo no forum,eu abri um mais esqueci,se alguem poder mim ajudar fico grao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 como eu abro em novo topico queria que alguem mim falasse desde o inicio que eu sou novo no forum,eu abri um mais esqueci,se alguem poder mim ajudar fico grao Caro Marcos, leia sempre o título do tópico em que está, assim vai evitar de postar assuntos em locais que não são adequados ao seu. No mais leia as regras, ou melhor primeiro leia toda a página inicial deste fórum, vai ter já uma ótima base. Essa é minha dica, pois realmente aqui não é local para tratar essas suas dúvidas. Boa sorte e leitura amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Julho 19, 2014 Compartilhar Postado Julho 19, 2014 Legal tópico, encontrei por acaso, já que estava a procura de dicas para lojas. O meu é TASS CELL Tass: são iniciais do meu nome que descobri por acaso ao acessar o internet banking da CEF ela mostra as iniciais, vi e gostei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silviodaar Postado Julho 20, 2014 Compartilhar Postado Julho 20, 2014 SDAA ASSISTENCIA TECNICA OU SEJA INICIAS DESSES NOMES SILVIO, DAIANE, ARIANY, ADRIANY Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 20, 2014 Compartilhar Postado Julho 20, 2014 taty games. coloquei o nome de minha esposa,pois no inicio quando comecei a consertar ela não gostava muito,pois tomava o tempo que tinha com ela em casa,e era outro nome que tinha intenção de colocar,mais para adular ela coloquei o nome dela,e ficou até hoje.hoje meus consertos são meu ganha pão tudo graças a DEUS que me deu sabedoria. Cristiano de Moraes e Aldinei Jose reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.