Frank Mercury Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Em to com esse atc aqui que ele nao ta a sensibilidade do Touch na parte do menu o que eu posso faser o lcd e novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Em to com esse atc aqui que ele nao ta a sensibilidade do Touch na parte do menu o que eu posso faser o lcd e novo Sr verificou possível oxidação,quais procedimento realizou caso nenhuma veja aqui o reparo para o mesmo. Guia de Reparo para Sony Ericsson - Página 15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Agosto 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 em mais ai o touch vai voutar a funcionar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 substitui o flex do teclado colega.na maioria das vezes é ele. n aguardo de resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.