dido2 Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 peguei um samsung B3310 travando na tela inicial para fazer softwer coloquei em modo boot so que na hora de selecionar os arquivos coloquei os arquivos do B3210 e so vi depois que terminou a flash agora o ap liga a tela fica branca , nao to conseguindo colocar ele em modo de boot para fazer a flash correta aguem ja teve esse mesmo problema ? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 peguei um samsung B3310 travando na tela inicial para fazer softwer coloquei em modo boot so que na hora de selecionar os arquivos coloquei os arquivos do B3210 e so vi depois que terminou a flash agora o ap liga a tela fica branca , nao to conseguindo colocar ele em modo de boot para fazer a flash correta aguem ja teve esse mesmo problema ? abra o mesmo e faça com o cabo soldado na pci de um erase e refaça a flash obs so faça o erase pelo cabo soldado caso contrario ele não ira mais comunicar segue a imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 mais uma coisa use uma flash da tim postada aqui no forum todos que faço com ela volta de boa boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dido2 Postado Agosto 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 ok vou testar e posto resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dido2 Postado Agosto 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 tentei fazer e acho que matei minha hwk quando conectei o cabo na box deu erro no programa fechei e mandei abrir de novo e ta dando a mensagem (None Authorized Copy of this Software Detected, Please Use Original Install Package) ai desistalei e instalei de novo mais a hwk não atualiza mais tentei fazer reparação e da erro (BOX ERRO 1111) E AGORA O QUE EU FAÇO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 tentei fazer e acho que matei minha hwk quando conectei o cabo na box deu erro no programa fechei e mandei abrir de novo e ta dando a mensagem (None Authorized Copy of this Software Detected, Please Use Original Install Package) ai desistalei e instalei de novo mais a hwk não atualiza mais tentei fazer reparação e da erro (BOX ERRO 1111) E AGORA O QUE EU FAÇO? da uma olhada aqui--> http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/594-update-e-repair-firmware-box-saras-padr%E3o.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dido2 Postado Agosto 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 consegui resolver o problema da hwk estou fazendon a flash no ap e posto resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dido2 Postado Agosto 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 fiz todo procedimento mais o ap fica ligando e desligando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 fiz todo procedimento mais o ap fica ligando e desligando vc deu o erase conforme te indiquei acima? caso sim veja se tem vestígios de oxidação próximo ao conector do flex. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dido2 Postado Agosto 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 fiz sim procedimento realizado erase flash da tim postado aki no forum, o ap voltou a aparecer o nome correto do ap blz mais fik reiniciando ele agora entra em boot normal ja fiz a flash novamente pelo cabo usb e nada continua reiniciando , a placa ta zerada sem sinais de oxidação nem de queda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 fiz sim procedimento realizado erase flash da tim postado aki no forum, o ap voltou a aparecer o nome correto do ap blz mais fik reiniciando ele agora entra em boot normal ja fiz a flash novamente pelo cabo usb e nada continua reiniciando , a placa ta zerada sem sinais de oxidação nem de queda Amigo tente fazer pelo downloader pra ver se vai http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flahs-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html#post104435. Poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dido2 Postado Agosto 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 pessoal obrigado por tentar ajudar mais ate hoje nao consegui solucionar tentei pela hwk pelo donwload e nada acabei de devolver o ap para o cliente sem solucionar obrigado a todos . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados