kcell Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 amigos to com um gd 330 aqui que nao da lcd ja troquei lcd e flex e nada alguem pode me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 amigos to com um gd 330 aqui que nao da lcd ja troquei lcd e flex e nada alguem pode me ajudar ? Sr as peças são de procedência original,verifique os componente responsável pelo lcd,veja se a oxidação nos mesmo ou esteja danificado devido a queda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kcell Postado Agosto 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 reginaldo ja e na placa ja testei tudo ena placa com serteza ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 reginaldo ja e na placa ja testei tudo ena placa com serteza ! Ouvi dizer que se aplicar uma flash nele com versão diferente o display apaga, portanto pode ser o software dele, mas aplica um arquivo com a mesma versão para garantir. Boa sorte, e posta resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kcell Postado Agosto 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 amigo estou dando flach nele agora jaja te digo se deu certo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kcell Postado Agosto 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 amigo reginaldo deu certo ! na mesma versao chou de bola amigo ! pode fechar topico ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados