gustavonery Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Amigos estou com um aparelho samsung s3650 q naum funciona a tecla send ( tecla q faz chamada ) e a tecla do menu ... nao ache nem uma imperfeicao naum placa ja fiz uma limpeza e resolda nela e ja fiz um reset ... se algum amigo souber uma solucao por favor me ajude ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Amigos estou com um aparelho samsung s3650 q naum funciona a tecla send ( tecla q faz chamada ) e a tecla do menu ... nao ache nem uma imperfeicao naum placa ja fiz uma limpeza e resolda nela e ja fiz um reset ... se algum amigo souber uma solucao por favor me ajude ... Sr retira a manta das teclas veja se a oxidação ou sujeira faça um limpeza e teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavonery Postado Agosto 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 amigo como ja tinha informado ja fiz esta limpeza ... baixei o manual dele mas so almentou minha duvida pois la marca q temos um componente na placa creio q seja um diodo mas ja abri tres aparelhos q funcinam normal e em nem um deles tem este componente ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavonery Postado Agosto 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 opa amigos consegui reasolver o problema ... onde estava indicado o componente puxei um jumper dele direto na tecla e funcionou ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados