Roney Aguiar Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Meus amigos estou com um ATC que da LG KP130,quando ligar ele vai como se fosse entra num sistema só ficar carregando ai reinicia só fica assim,eu já fiz oxidação e nada,Vocês podem me ajudar por favor!aguardo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Meus amigos estou com um ATC que da LG KP130,quando ligar ele vai como se fosse entra num sistema só ficar carregando ai reinicia só fica assim,eu já fiz oxidação e nada,Vocês podem me ajudar por favor!aguardo! Faaça uma atualizaçao de Software amigo! Concerteza ira resolve seu problema! Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago luiz Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 bom dia amigo qual ferramenta para atualizaçao voce utiliza.aqui na minha a.t sempre volto esses kp130 atualizando o sistema operacional deles pela vygis.e o software voce encontra aqui mesmo no forun.só completando eu uso a versao.vygis2.02sc.poste resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Amigo, se sem o Sim Card ele parar ligado, aplique um reset, ja resolvi varios apenas assim, mais.... se sem Sim Card ele tbem reinicia, tera que aplicar flash msm, boa sorte. Obs.: Reset 2945*#* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 @ Todos (...) Vamos aguarda o Autor se pronuncia para darmos continuidade! Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Aguiar Postado Agosto 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Pode encerra o topico o problema é de software só com a box que vai solucionar muitos obrigados meus amigos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados