alessandro george Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 bom dia equipe clan estou com um e63 q fui trocar a carcaça para a cliente e quando montei de volta nãoi estava pegando as teclas x,z,c e as com numeros é 7,8,9,0 esssas ai são as que pararam de funcionar e pedi 10 dias para resolver mas não sei por onde começar pos não sei onde fica o comando do teclado se alguem poder me ajudar, ou se alguem tiver essa pci para me vender se caso não tiver solução muito obrigado pos teremos q pagar para o cliente desde de já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 bom dia equipe clan estou com um e63 q fui trocar a carcaça para a cliente e quando montei de volta nãoi estava pegando as teclas x,z,c e as com numeros é 7,8,9,0 esssas ai são as que pararam de funcionar e pedi 10 dias para resolver mas não sei por onde começar pos não sei onde fica o comando do teclado se alguem poder me ajudar, ou se alguem tiver essa pci para me vender se caso não tiver solução muito obrigado pos teremos q pagar para o cliente desde de já agradeço. Sr veja aqui: Guia de reparos para Nokia - Página 132 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Sr veja aqui: Guia de reparos para Nokia - Página 132 O LINK esta inoperante,não abre... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 O LINK esta inoperante,não abre... Boa Tarde, Segue link • Guia de reparos para Nokia - Página 128 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.