marcos felipe Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 ola galera estou com um n8 na bancada reiniciando obs: só fica reiniciando quando estar estar com chip conectado ele entrou um pouco de agua mas foi feito uma resoldagem na hora e fiz tambem um reset com *#7370# mas continua do mesmo geito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 ola galera estou com um n8 na bancada reiniciando obs: só fica reiniciando quando estar estar com chip conectado ele entrou um pouco de agua mas foi feito uma resoldagem na hora e fiz tambem um reset com *#7370# mas continua do mesmo geito. Faça uma atualização de softare no mesmo para descartarmos tal possibilidade. Volte a ressoldar os componentes proximos a área onde fica conectado o chip. Insista na dexossidação. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe Postado Agosto 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Faça uma atualização de softare no mesmo para descartarmos tal possibilidade. Volte a ressoldar os componentes proximos a área onde fica conectado o chip. Insista na dexossidação. Grupo Clan GSM sera que se for oxidação pode ser na area de rede por que eu desbloquei ele aqui e quando estava bloqueado e com o chip que ele não aceitava e não reiniciava? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 sera que se for oxidação pode ser na area de rede por que eu desbloquei ele aqui e quando estava bloqueado e com o chip que ele não aceitava e não reiniciava? A dexossidação que indiquei o sr a fazer foi pelo fato do mesmo ter entrado agua como o sr se referiu. Por ele está reiniciando pode ser pelos fatores que citei acima. Verifique toda p.c.i com microscópio; verifique se ainda ah oxidações na parte afetada pela agua... Enfim, temos que descartar possibilidades. Faça os testes como indicado acima. Abraços Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.