Frank Mercury Postado Agosto 18, 2011 Postado Agosto 18, 2011 cara to com atc aqui que fica com o fone conectado mais eu retirei a peça do fone e ainda sim fica com esse problema tem algum jamper pra isolar esse conector do fone de ouvido o cara nao vai querer usar fone nunca mais aqui so quero issolar essa area do Fone Tem como/? Citar
Frank Mercury Postado Agosto 18, 2011 Autor Postado Agosto 18, 2011 Bem Apezar que nao tivi noticias de outro membros ainda sim consegui achar como finalizar o fone Obraigado aqueles que estavan tentando achar resultados para postar obrigado topico pode ser fechado Atc Selucionada Citar
Luc@s Silva® Postado Agosto 18, 2011 Postado Agosto 18, 2011 Bem Apezar que nao tivi noticias de outro membros ainda sim consegui achar como finalizar o fone Obraigado aqueles que estavan tentando achar resultados para postar obrigado topico pode ser fechado Atc Selucionada Senhor, seria de boa conduta, postar a solução que foi encontrada para que outros amigos possam solucionar o mesmo problema. Citar
Thiago de Melo Postado Agosto 18, 2011 Postado Agosto 18, 2011 Senhor, seria de boa conduta, postar a solução que foi encontrada para que outros amigos possam solucionar o mesmo problema. A imagem que consegui não é muito boa, mas dá pra entender o procedimento. Faz-se um jump de cada lado, nos últimos contatos do conector, no fundo dele. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/33-guia-de-reparo-para-motorola-20.html#post135447 Citar
Frank Mercury Postado Agosto 18, 2011 Autor Postado Agosto 18, 2011 o que o thiago melo mensionou foi o que eu fiz na placa so que no meu casso eu fiz com esse procedimento aqui eu Retirei o Conector e Fiz Esse Jamper e tbm Obtive Susseso DEsde JAh agradeço e obrigado a todos POde fechar o Topico Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.