Frank Mercury Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 cara to com atc aqui que fica com o fone conectado mais eu retirei a peça do fone e ainda sim fica com esse problema tem algum jamper pra isolar esse conector do fone de ouvido o cara nao vai querer usar fone nunca mais aqui so quero issolar essa area do Fone Tem como/? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Agosto 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Bem Apezar que nao tivi noticias de outro membros ainda sim consegui achar como finalizar o fone Obraigado aqueles que estavan tentando achar resultados para postar obrigado topico pode ser fechado Atc Selucionada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Bem Apezar que nao tivi noticias de outro membros ainda sim consegui achar como finalizar o fone Obraigado aqueles que estavan tentando achar resultados para postar obrigado topico pode ser fechado Atc Selucionada Senhor, seria de boa conduta, postar a solução que foi encontrada para que outros amigos possam solucionar o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Senhor, seria de boa conduta, postar a solução que foi encontrada para que outros amigos possam solucionar o mesmo problema. A imagem que consegui não é muito boa, mas dá pra entender o procedimento. Faz-se um jump de cada lado, nos últimos contatos do conector, no fundo dele. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/33-guia-de-reparo-para-motorola-20.html#post135447 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Agosto 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 o que o thiago melo mensionou foi o que eu fiz na placa so que no meu casso eu fiz com esse procedimento aqui eu Retirei o Conector e Fiz Esse Jamper e tbm Obtive Susseso DEsde JAh agradeço e obrigado a todos POde fechar o Topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.