fredok Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 amigos do forum, estou com um samsung s5230w mas só acho a flash sem portugues. queria saber se posso usar a flash do mesmo e mudar apenas o arquivo de idioma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 amigos do forum, estou com um samsung s5230w mas só acho a flash sem portugues. queria saber se posso usar a flash do mesmo e mudar apenas o arquivo de idioma? Qual box tem em maos amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 amigos do forum, estou com um samsung s5230w mas só acho a flash sem portugues. queria saber se posso usar a flash do mesmo e mudar apenas o arquivo de idioma? ai a da claro e se pesquisa na mesma pagina tem outras http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-2.html#post17418 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Agosto 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 hwk, z3x, ust pro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Agosto 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 amigao obrigado pela dica mas com essa ficou travado na tela de iniciaçao. e nao sei se tem haver mas acho q essa é pro s5230, o tem estou tentando é o s5230w. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 amigao obrigado pela dica mas com essa ficou travado na tela de iniciaçao. e nao sei se tem haver mas acho q essa é pro s5230, o tem estou tentando é o s5230w. amigo eu acho que nao tem problema pois uso esta flash em todos que aparece . mas tente repara o boot do aparelho pela z3x. poste resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Agosto 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 tenho a flash do 5230w com ele da pra voutar ele sempre q trava no inicio, porem nao tem o idioma portugues. e com as outras sempre da erro quando a flash esta no termino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 testa esta - http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-11.html#post135437 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Agosto 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 amigao fica aqui meu muito obrigado a vc, essa flash é a q tenho ela fuciona muito bem mas nao tem o nosso idioma. mas meu cliente tem um serio problema com idioma pq nem em espanhou ele quiz disse q fica muito ruim de mecher rsrsrs. sendo q muda pouca coisa, fica praticamente em portugues. mas deixou o aparelho entao vou continuar procurando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 amigao fica aqui meu muito obrigado a vc, essa flash é a q tenho ela fuciona muito bem mas nao tem o nosso idioma. mas meu cliente tem um serio problema com idioma pq nem em espanhou ele quiz disse q fica muito ruim de mecher rsrsrs. sendo q muda pouca coisa, fica praticamente em portugues. mas deixou o aparelho entao vou continuar procurando. so aguarda que estou baixando ela em portugues!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Agosto 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 problema resolvido. achei q o aparelho só iria aceitar a flash do s5230w mas nao, ele aceitou essa flash (S5230VJIG2) pelo multiloader, vou postar a flash aqui no forum. e agradeço a todos pela força. [h=2][/h] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neilo Postado Março 11, 2012 Compartilhar Postado Março 11, 2012 Essa flash que vc fez foi portugues mais o aparelho perdeu wifi, alguem tem a flash do s5230w portugues de portugal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Março 11, 2012 Compartilhar Postado Março 11, 2012 Essa flash que vc fez foi portugues mais o aparelho perdeu wifi, alguem tem a flash do s5230w portugues de portugal? De uma olhada nessa parceiro. http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-35.html#post136712 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.