Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

amigos do forum, estou com um samsung s5230w mas só acho a flash sem portugues. queria saber se posso usar a flash do mesmo e mudar apenas o arquivo de idioma?

Postado

amigao obrigado pela dica mas com essa ficou travado na tela de iniciaçao. e nao sei se tem haver mas acho q essa é pro s5230, o tem estou tentando é o s5230w.

Postado

amigao obrigado pela dica mas com essa ficou travado na tela de iniciaçao. e nao sei se tem haver mas acho q essa é pro s5230, o tem estou tentando é o s5230w.

amigo eu acho que nao tem problema pois uso esta flash em todos que aparece .

mas tente repara o boot do aparelho pela z3x.

poste resultado!

Postado

tenho a flash do 5230w com ele da pra voutar ele sempre q trava no inicio, porem nao tem o idioma portugues. e com as outras sempre da erro quando a flash esta no termino.

Postado

amigao fica aqui meu muito obrigado a vc, essa flash é a q tenho ela fuciona muito bem mas nao tem o nosso idioma. mas meu cliente tem um serio problema com idioma pq nem em espanhou ele quiz disse q fica muito ruim de mecher rsrsrs. sendo q muda pouca coisa, fica praticamente em portugues. mas deixou o aparelho entao vou continuar procurando.

Postado

amigao fica aqui meu muito obrigado a vc, essa flash é a q tenho ela fuciona muito bem mas nao tem o nosso idioma. mas meu cliente tem um serio problema com idioma pq nem em espanhou ele quiz disse q fica muito ruim de mecher rsrsrs. sendo q muda pouca coisa, fica praticamente em portugues. mas deixou o aparelho entao vou continuar procurando.

so aguarda que estou baixando ela em portugues!!

Postado

problema resolvido. achei q o aparelho só iria aceitar a flash do s5230w mas nao, ele aceitou essa flash (S5230VJIG2) pelo multiloader, vou postar a flash aqui no forum. e agradeço a todos pela força.

[h=2][/h]

• 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...