Israel Telles Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Amigos, estou com um B3410 que não consigo atualizar de forma alguma, ou melhor, atualiza, da 100% OK mas continua o mesmo defeito: * O aparelho liga, aparece o Samsung B3410, dá o tom de ligando (som da samsung) e depois disso a tela fica branca, o aparelho funciona normalmente mas com a tela branca, não é flex nem Lcd (inverti as placas com outro aparelho igual funcionando), ja passei 3 softwares diferentes tanto do Clan quanto do Suporte HWK. Alguém tem alguma idéia de solução ? Desde já Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Amigos, estou com um B3410 que não consigo atualizar de forma alguma, ou melhor, atualiza, da 100% OK mas continua o mesmo defeito: * O aparelho liga, aparece o Samsung B3410, dá o tom de ligando (som da samsung) e depois disso a tela fica branca, o aparelho funciona normalmente mas com a tela branca, não é flex nem Lcd (inverti as placas com outro aparelho igual funcionando), ja passei 3 softwares diferentes tanto do Clan quanto do Suporte HWK. Alguém tem alguma idéia de solução ? Desde já Obrigado. Senhor, ja que testou o lcd em outra placa, provavelmente será em sua pci, faça uma limpeza e uma ressolda bem de leve próximo aso conectores do flex e do lcd. Testou com peças de procedencia original? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Agosto 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Senhor, ja que testou o lcd em outra placa, provavelmente será em sua pci, faça uma limpeza e uma ressolda bem de leve próximo aso conectores do flex e do lcd. Testou com peças de procedencia original? Sim amigo, todas as verificações feitas e sem sucesso, eu continuo apostando em Software, já que ele fica travado na tela inicial (B3410) e da tom de iniciando normalmente e depois que fica lcd branco, assim como nao entra de forma alguma em Boot (modo Downloader) Alguma dica a mais ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Sim amigo, todas as verificações feitas e sem sucesso, eu continuo apostando em Software, já que ele fica travado na tela inicial (B3410) e da tom de iniciando normalmente e depois que fica lcd branco, assim como nao entra de forma alguma em Boot (modo Downloader) Alguma dica a mais ? Amigo já tentou dar um erase primeiro? Já tentou outras versões de software? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Agosto 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Para ser bem sincero, fico com receio em dar ERASE e "matar" o aparelho e nao conseguir deixar nem mesmo na situação em que estava, agora, outras versões, já tentei 5 versoes diferentes e estou baixando a 6 diferente, considerando que tenho em maos 2 C3510 com o Mesmo defeito ! Algo mais ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Para ser bem sincero, fico com receio em dar ERASE e "matar" o aparelho e nao conseguir deixar nem mesmo na situação em que estava, agora, outras versões, já tentei 5 versoes diferentes e estou baixando a 6 diferente, considerando que tenho em maos 2 C3510 com o Mesmo defeito ! Algo mais ? Sei amigo. Mas não há perigo, a menos que o senhor não possua o cabo E210 que acho improvável, pois ele é um cabo de autoignição, se só tiver o cabo usb melhor não fazer. A exemplo do m2510 e do m2510, b3210, só façam se tiver o cabo rj. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Sei amigo. Mas não há perigo, a menos que o senhor não possua o cabo E210 que acho improvável, pois ele é um cabo de autoignição, se só tiver o cabo usb melhor não fazer. A exemplo do m2510 e do m2510, b3210, só façam se tiver o cabo rj. E quanto ao 2 c3510 crie um tópico tratando do assunto que certamente iremos tentar resolver. Já tive algumas experiências mal sucedidas e consegui resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Agosto 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Ok, vou tentar um Erase, seria a opção Erase Nor ? E logo após dar Erase aplico uma Flash, certo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Agosto 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 B3410 vivo com sucesso... Obrigado a todos, agora vou abrir um tópico com os C3510 para ver se achamos a solução; Pode encerrar, Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Obrigado a todos que Ajudaram Sr. Israel Resolver Problema! Bom Final de Semana a Todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados