Israel Telles Postado Agosto 18, 2011 Postado Agosto 18, 2011 Amigos, estou com um B3410 que não consigo atualizar de forma alguma, ou melhor, atualiza, da 100% OK mas continua o mesmo defeito: * O aparelho liga, aparece o Samsung B3410, dá o tom de ligando (som da samsung) e depois disso a tela fica branca, o aparelho funciona normalmente mas com a tela branca, não é flex nem Lcd (inverti as placas com outro aparelho igual funcionando), ja passei 3 softwares diferentes tanto do Clan quanto do Suporte HWK. Alguém tem alguma idéia de solução ? Desde já Obrigado.
Luc@s Silva® Postado Agosto 18, 2011 Postado Agosto 18, 2011 Amigos, estou com um B3410 que não consigo atualizar de forma alguma, ou melhor, atualiza, da 100% OK mas continua o mesmo defeito: * O aparelho liga, aparece o Samsung B3410, dá o tom de ligando (som da samsung) e depois disso a tela fica branca, o aparelho funciona normalmente mas com a tela branca, não é flex nem Lcd (inverti as placas com outro aparelho igual funcionando), ja passei 3 softwares diferentes tanto do Clan quanto do Suporte HWK. Alguém tem alguma idéia de solução ? Desde já Obrigado. Senhor, ja que testou o lcd em outra placa, provavelmente será em sua pci, faça uma limpeza e uma ressolda bem de leve próximo aso conectores do flex e do lcd. Testou com peças de procedencia original?
Israel Telles Postado Agosto 18, 2011 Autor Postado Agosto 18, 2011 Senhor, ja que testou o lcd em outra placa, provavelmente será em sua pci, faça uma limpeza e uma ressolda bem de leve próximo aso conectores do flex e do lcd. Testou com peças de procedencia original? Sim amigo, todas as verificações feitas e sem sucesso, eu continuo apostando em Software, já que ele fica travado na tela inicial (B3410) e da tom de iniciando normalmente e depois que fica lcd branco, assim como nao entra de forma alguma em Boot (modo Downloader) Alguma dica a mais ?
ToninhoSantos Postado Agosto 18, 2011 Postado Agosto 18, 2011 Sim amigo, todas as verificações feitas e sem sucesso, eu continuo apostando em Software, já que ele fica travado na tela inicial (B3410) e da tom de iniciando normalmente e depois que fica lcd branco, assim como nao entra de forma alguma em Boot (modo Downloader) Alguma dica a mais ? Amigo já tentou dar um erase primeiro? Já tentou outras versões de software?
Israel Telles Postado Agosto 18, 2011 Autor Postado Agosto 18, 2011 Para ser bem sincero, fico com receio em dar ERASE e "matar" o aparelho e nao conseguir deixar nem mesmo na situação em que estava, agora, outras versões, já tentei 5 versoes diferentes e estou baixando a 6 diferente, considerando que tenho em maos 2 C3510 com o Mesmo defeito ! Algo mais ?
ToninhoSantos Postado Agosto 18, 2011 Postado Agosto 18, 2011 Para ser bem sincero, fico com receio em dar ERASE e "matar" o aparelho e nao conseguir deixar nem mesmo na situação em que estava, agora, outras versões, já tentei 5 versoes diferentes e estou baixando a 6 diferente, considerando que tenho em maos 2 C3510 com o Mesmo defeito ! Algo mais ? Sei amigo. Mas não há perigo, a menos que o senhor não possua o cabo E210 que acho improvável, pois ele é um cabo de autoignição, se só tiver o cabo usb melhor não fazer. A exemplo do m2510 e do m2510, b3210, só façam se tiver o cabo rj.
ToninhoSantos Postado Agosto 18, 2011 Postado Agosto 18, 2011 Sei amigo. Mas não há perigo, a menos que o senhor não possua o cabo E210 que acho improvável, pois ele é um cabo de autoignição, se só tiver o cabo usb melhor não fazer. A exemplo do m2510 e do m2510, b3210, só façam se tiver o cabo rj. E quanto ao 2 c3510 crie um tópico tratando do assunto que certamente iremos tentar resolver. Já tive algumas experiências mal sucedidas e consegui resolver.
Israel Telles Postado Agosto 19, 2011 Autor Postado Agosto 19, 2011 Ok, vou tentar um Erase, seria a opção Erase Nor ? E logo após dar Erase aplico uma Flash, certo ?
Israel Telles Postado Agosto 20, 2011 Autor Postado Agosto 20, 2011 B3410 vivo com sucesso... Obrigado a todos, agora vou abrir um tópico com os C3510 para ver se achamos a solução; Pode encerrar, Vlw
Wellington Maciel™ Postado Agosto 20, 2011 Postado Agosto 20, 2011 Obrigado a todos que Ajudaram Sr. Israel Resolver Problema! Bom Final de Semana a Todos!
Posts Recomendados