Ednaldo de Lima Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 amigos estou com umas 03 placas aki que esta com esse defeito poxa já testei o flex já testei o display mas não dar em nada elas não tramite a imagem para a lcd eu fasso até ligação no atc mas a imagem não aparece estou com 03 placas com esse defeito vc´s podem me ajudar? fiquem com deus! obs, já fiz resolda nos componentes perto de onde pega o flex mas não deu em nada! naldinho cell agrade desde já ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamwem2305 Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 aeee colega tava com o mesmo problema agorinha pouco nom meu caso deu certo ... boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/25620-display-apagado-v3_06-a.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Agosto 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 irmãozinho poxa ta meio complicado pq tem muitos componete parecidos e o qual o seu amigo disse no seu tópico ele se referio a um cristal ta entendendo é pq ao lado do conector de flex tem muitos cristal poxa vc pode dar alguma dica de qual é ? te agradeço desde já! naldinho celll! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamwem2305 Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 olha broder estou te mostrando qual o filtro mais dependendo da versão do v3 pode ser que altere a posição do componente mais o filtro é esse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Agosto 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 é diferente mesmo do meu paceiro eu vou postar umas fotos das placas tem umas trez aki com o mesmo pobrema! o esfoço! naldinho cell! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.