alessandro george Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 amigos da super equipe clan estou com um atc q mesmo sem esta com o fone dee ouvido apresenta fone de ouvido alguem tem esse solução ou já pegou algum assim e qualfoi a saida ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamwem2305 Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 opaa .. colega tu ja tentou trocar o conector ? hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 amigos da super equipe clan estou com um atc q mesmo sem esta com o fone dee ouvido apresenta fone de ouvido alguem tem esse solução ou já pegou algum assim e qualfoi a saida ? Amigo alessandro quais foram os prossedimentos que vc ja fez no atc. Tente fazer uma boa resoldagem no conector do fone, se caso ñ funcionar faça atroca do conector. Tente fazer tambem uma resoldagem ao redor do conector. Faça esses prossedimentos e post resultado ok. Grupo Clan GSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 amigos da super equipe clan estou com um atc q mesmo sem esta com o fone dee ouvido apresenta fone de ouvido alguem tem esse solução ou já pegou algum assim e qualfoi a saida ? amigo,esse dias peguei um modelo desses c o msm defeito e era oxidaçao no conector pelo lado interno.efetuei uma boa limpeza na regiao e teste.comigo funfou d primeira.se naum resolver,segue as dicas dos amigos acima, troque o conector.boa sorte e post resultados flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.