Lorenzzon Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Amigos tenho a box z3x e não estou conseguindo fazer flash no b3210, a box não le o aparelho. O defeito desse atc é: fica travado na tela inicial e não liga. Teria um procedimento diferenciado p/ atualizar esse atc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Amigos tenho a box z3x e não estou conseguindo fazer flash no b3210, a box não le o aparelho. O defeito desse atc é: fica travado na tela inicial e não liga. Teria um procedimento diferenciado p/ atualizar esse atc? Amigo segure a tecla * coloque o cabo usb e aperte power que a box reconhecerá a porta com gerada pelo atc. Coloque os arquivos e mande flash. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Amigos tenho a box z3x e não estou conseguindo fazer flash no b3210, a box não le o aparelho. O defeito desse atc é: fica travado na tela inicial e não liga. Teria um procedimento diferenciado p/ atualizar esse atc? Sr. Siga o link abaixo que resolverá seu problema! OBS: --no link abaixo estará o programa, o tutorial e a flash-- Aguardo o mesmo!! link-->Procedimentos Flahs Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros. - Página 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oficell Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Amigo se vc tiver a hwk tambem faz ele normal usando o cabo micro usb. segura * coloca no cabo precione a tecla power ate aprecer um desenho de um telefone e um computador na tela ai vc seleciona a porta e manda os arquivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xu.77 Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Boa tarde amigo, não estou consseguindo visualir neste link ele deve estar com algum problema por favor teria como postar novamente o tutorial e o prog. agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xu.77 Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Sr. Siga o link abaixo que resolverá seu problema! OBS: --no link abaixo estará o programa, o tutorial e a flash-- Aguardo o mesmo!! link-->Procedimentos Flahs Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros. - Página 5 Amigo assim que puder agradeço se postar o link novamente pois não conssigo visualizar obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Sr. Siga o link abaixo que resolverá seu problema! OBS: --no link abaixo estará o programa, o tutorial e a flash-- Aguardo o mesmo!! link-->Procedimentos Flahs Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros. - Página 5 o Link que o senhor postou esta fora do ar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 o Link que o senhor postou esta fora do ar Alguns links estão com quebra devido a migração de servidor tente este > Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.