gsmtek Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Ola pessoal, bem fiz jailbreak em um iphone 3gs frmwr 4.3.3 baseband 6.15 , tudo certo, mas depois nao consegui navegar ou usar a conecçao wifi, o estranho é que o wifi encontra todas as redes ao alcance mas nao consegue conectar, tentei refazer o firmware tanto pelo redsn0w quanto pelo Itunes, tive o mesmo problema 2 vezes e uma delas atualizei pelo itunes na ultima versão e nada ....encontro a rede mas nao conecta.....(a senha do wifi esta correta tambem tentei sem ter senha e nada). Aceito qualquer ideia|! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 amigo , problema na wifi do iphone geralmente é hardware, tente ressoldar o componente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gsmtek Postado Agosto 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 amigo , problema na wifi do iphone geralmente é hardware, tente ressoldar o componente sei disso, mas no entanto o aparelho funcionava wifi, fiz o desbloqueio pelo cydia e depois o wifi passou a nao funcionar ...funciona mas nao conecta, mesmo reparando a frmwr pelo itunes nao repara wifi:namig:.... obrigado na mesma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulogaru Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Estou com o mesmo problema, vc consegui resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroaldo Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Boa tarde, Estou com o mesmo problema. Consegui realizar todos os procedimentos, mas agora o wi-fi tb nao funciona. Se puderem ajudar, agradeco. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
br inoue Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 bom dia amigo estava tendo o mesmo problema meu iphone 4 funcionava o wifi perfeitamente resolvi atualizalo p versao 5 e após o jailbreak com o redsnow 9.9b7 ele parou de funcionar o wifi consegui resolver atualizando novamente o iphone e dessa vez utilizando p o jailbreak o redsnow 9.9b6 acabou de concluir o processo e esta funcionando normalmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.