elizeu tenorio Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Amigos, deu entrada em mminha assist. um galaxi S GT-I9000T, o clt esqueceu a senha das bolinhas, alguem tem uma dica de como faço pra retirar essa senha ? Tenho HWK, obrigado. Obs.: Tentei o procedimento de hard reset e não tive sucesso, não consegui aplicar o hard reset... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Amigos, deu entrada em mminha assist. um galaxi S GT-I9000T, o clt esqueceu a senha das bolinhas, alguem tem uma dica de como faço pra retirar essa senha ? Tenho HWK, obrigado. Obs.: Tentei o procedimento de hard reset e não tive sucesso, não consegui aplicar o hard reset... Amigo elizeu como foi o hard reset que vc efetuo no atc, e muito dificil o hard reset ñ tirar um codigo de usuario. Vou ficar no agaurdo de sua resposta. Vesa esse link: http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/9802-aparelhos-android-hard-reset.html#post60314 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Agosto 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Amigo elizeu como foi o hard reset que vc efetuo no atc, e muito dificil o hard reset ñ tirar um codigo de usuario. Vou ficar no agaurdo de sua resposta. Vesa esse link: http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/9802-aparelhos-android-hard-reset.html#post60314 Amigo, segui o procedimento desse link, porem não consegui colocar o atc em modo de hard reset, seguro as teclas pressionadas como diz no preocedimento, porem não acontece nada, o atc apenas liga e não me da opção de nada, se estiver mais alguma dica serei grato, vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.