linogsm Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 CAROS Amigos estou com hun NOKIA C3-00 _ que nao liga / coloquei ele na fonte para ele vai ate 4.0 e nao liga ja fiz resoldagem na placa ! perto do conector da bateria no conector / fiz limpeza na placa mais mesmo coisa algume pode me ajudar desde ja aguadeço ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Você quis dizer que o consumo vai até 0.4A correto? Verifique possíveis oxidações, se a placa está empenada, se conecta normalmente na box, poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 CAROS Amigos estou com hun NOKIA C3-00 _ que nao liga / coloquei ele na fonte para ele vai ate 4.0 e nao liga ja fiz resoldagem na placa ! perto do conector da bateria no conector / fiz limpeza na placa mais mesmo coisa algume pode me ajudar desde ja aguadeço ...... amigo atualize o softwer para eliminar a opotse!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.