Diego Alan Postado Agosto 19, 2011 Postado Agosto 19, 2011 amigos do clan estou com um samsung s3550 q nao esta funcionando o fone ja troquei a malha 2 vezes, fiz uma leve resolda na plaquinha de cima mais nao resolveu. quem puder me ajudar agradeço.
Felipe Pessoa Postado Agosto 20, 2011 Postado Agosto 20, 2011 amigos do clan estou com um samsung s3550 q nao esta funcionando o fone ja troquei a malha 2 vezes, fiz uma leve resolda na plaquinha de cima mais nao resolveu. quem puder me ajudar agradeço. Amigo o "fone" que você quer dizer seria o fone de ouvido ou o alto falante?
elizeu tenorio Postado Agosto 20, 2011 Postado Agosto 20, 2011 amigos do clan estou com um samsung s3550 q nao esta funcionando o fone ja troquei a malha 2 vezes, fiz uma leve resolda na plaquinha de cima mais nao resolveu. quem puder me ajudar agradeço. Amigo Diego, pelo que entendi vc esta com dificuldade no altofalante, ja substituiu o flex ?! Troque e faça o teste, bem provavel que esteje rompido, boa sorte.
Diego Alan Postado Agosto 22, 2011 Autor Postado Agosto 22, 2011 amigo desculpe por nao ter respondido antes, consegui resolver o proplema fazendo um jump do fone para o terra da placa e deu certinho. obg para quem me ajudou agradeço. vlw
Posts Recomendados