Diego Alan Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 amigos do clan estou com um samsung s3550 q nao esta funcionando o fone ja troquei a malha 2 vezes, fiz uma leve resolda na plaquinha de cima mais nao resolveu. quem puder me ajudar agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 amigos do clan estou com um samsung s3550 q nao esta funcionando o fone ja troquei a malha 2 vezes, fiz uma leve resolda na plaquinha de cima mais nao resolveu. quem puder me ajudar agradeço. Amigo o "fone" que você quer dizer seria o fone de ouvido ou o alto falante? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 amigos do clan estou com um samsung s3550 q nao esta funcionando o fone ja troquei a malha 2 vezes, fiz uma leve resolda na plaquinha de cima mais nao resolveu. quem puder me ajudar agradeço. Amigo Diego, pelo que entendi vc esta com dificuldade no altofalante, ja substituiu o flex ?! Troque e faça o teste, bem provavel que esteje rompido, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Agosto 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 amigo desculpe por nao ter respondido antes, consegui resolver o proplema fazendo um jump do fone para o terra da placa e deu certinho. obg para quem me ajudou agradeço. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados