tigrão Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Amigo eu estou com um lg gx200 que nao carrega, ja troquei bateria, carregador fiz ressoudage,e nada se alguem tiver um jamper,alguma coisa que possa resolver esse problema,des-de ja eu agradesso vlw. .Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Amigo eu estou com um lg gx200 que nao carrega, ja troquei bateria, carregador fiz ressoudage,e nada se alguem tiver um jamper,alguma coisa que possa resolver esse problema,des-de ja eu agradesso vlw. Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS Sr troque o conector do mesmo e teste. Guia de Reparo para LG - Página 28 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogo de souza vargas Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 ta ai o arquivo q o amigo acima citou, so que com umas observações minhas. tente trocar esse diodo citado na imagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.