TiagoBrasil Postado Agosto 19, 2011 Postado Agosto 19, 2011 tenho um sansung e2120 aqui na bancada, que nao funciona a tecla power, ja fiz limpeza, ja troquei a manta, sem sucesso, alguem pode me ajudar? Citar
Felipe Pessoa Postado Agosto 19, 2011 Postado Agosto 19, 2011 tenho um sansung e2120 aqui na bancada, que nao funciona a tecla power, ja fiz limpeza, ja troquei a manta, sem sucesso, alguem pode me ajudar? Sr! Teste com outra bateria. a tecla power não funciona "ou esse aparelho não liga certo"? Coloque esse aparelho na fonte e veja seu consumo de corrente. Caso não tenha alteração elevada de corrente faça uma atualização. Citar
PLKCell Postado Agosto 20, 2011 Postado Agosto 20, 2011 tenho um sansung e2120 aqui na bancada, que nao funciona a tecla power, ja fiz limpeza, ja troquei a manta, sem sucesso, alguem pode me ajudar? Amigo tiago de uma olhada no manual tecnico para ve se vc consegue resolver o seu problema. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-8.html#post106014 Agurdamos resposta ok. Boa sorte.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.