trigo Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 boa tarde a todos!! bom estou com um 1680 aqui , que tava funcionando normal . so que ele erra da vivo , ai fis o jhamp normal e atualizei blz, so que ai ele fico piscando , ai mandei outra flahs so que agora para em 30% e da erro , clico em ERASE mais mesmo asim para em 25%, pior que ja e o segundo telefone deste que morre na minha mão , se auguem tiver uma solução des de ja agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 amigo faça uma limpeza no cabo antes de fazer a flash. apos o termino da flash passe logo uma pm. poste resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 boa tarde a todos!! bom estou com um 1680 aqui , que tava funcionando normal . so que ele erra da vivo , ai fis o jhamp normal e atualizei blz, so que ai ele fico piscando , ai mandei outra flahs so que agora para em 30% e da erro , clico em ERASE mais mesmo asim para em 25%, pior que ja e o segundo telefone deste que morre na minha mão , se auguem tiver uma solução des de ja agradeço. poste a tela do erro! para analisarmos . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 boa tarde a todos!! bom estou com um 1680 aqui , que tava funcionando normal . so que ele erra da vivo , ai fis o jhamp normal e atualizei blz, so que ai ele fico piscando , ai mandei outra flahs so que agora para em 30% e da erro , clico em ERASE mais mesmo asim para em 25%, pior que ja e o segundo telefone deste que morre na minha mão , se auguem tiver uma solução des de ja agradeço. Amigo, vc já testou outras flash para esse aparelho? Faça a flash sem o jumper... Dê uma ressolda no processador e faça a flash... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 ola amigo,verifica se as opçoes ( ui options ) estao desmarcada,teste e post resultado e se possivel manda a tela de erro como o amigo citou acima para podermos estar te ajudando,boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Agosto 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Amanhan cedo quando chegar na loja vou tentar , as dicas dadas pelos colega, obrigado pela atenção de todos . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 so uma duvida vc usa cabo universal, se usa coloque em 7.5k, se não troque o cabo ja aconteceu com aki e foi o cabo fica ai a dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Agosto 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 poste a tela do erro! para analisarmos . tá ai a tela do erro , so fica nisto . E quanto ao amigo marcelo sousa , tanto com o cabo RJ 45 e com o cabo ezy fhas da o mesma coisa. sera que todos os 2 cabos que tenho aqui ta com pau? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Agosto 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 esta e a tela do erro quendo , clico em Erase.:sad: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 ola amigo,peguei um desse hj nokia 1680 vivo versao 6.82,tentei fiz todos os procedimento fiz com cabo universal,cabo easy,com o cabo especifico do 1680 quando chega em 29% trava,tentei com os filtros originais sem filtros e nada tentei passar flash com versao maior sem sucesso,acredito que a box hwk nao suporta fazer esse modelo se eu estiver enganado me corrigam,vai a dica ao amigo trigo pois fiquei o dia todo hj nesse atc,bom trabalho a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 olha uma dica que te dou é vc fica segurando o cabo bem excaixado ate o fim do flash possa ser mau contato na placa com o cabo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smokingweed Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 sera q nenhum amigo ainda resolveu este problema estou com um atc q esta com o msm problema chega nos 30% trava e eles eestava ligando normal aki em minha assistencia tentei faze uma flash pela mx ele morreu tentei pela hwk so da este msm erro nenhum dos amigos obteve sucesso neste procedimento fico no aguardo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Setembro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Galera desculpe o atraso , mais consegui resolver , mudando o Cabo . usei um Easy fhahs Original da Jaf. ai foi batata .100% file . já podem da o topico por encerrado , agradeço a ajuda de todos . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Galera desculpe o atraso , mais consegui resolver , mudando o Cabo . usei um Easy fhahs Original da Jaf. ai foi batata .100% file . já podem da o topico por encerrado , agradeço a ajuda de todos . Obrigado pelo Retorno! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados